ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Games

Após longa espera, fãs voltam a gladiar em Total War: Warhammer III

Franquia de estratégia Total War: Warhammer chega a sua terceira versão

Ricardo Syozi | 04/02/2021 06:15
Franquia de estratégia Total War: WARHAMMER chega a sua terceira versão.
Franquia de estratégia Total War: WARHAMMER chega a sua terceira versão.

Foi confirmado pela Sega em parceria com a aclamada desenvolvedora Creative Assembly e a célebre criadora Games Workshop, o terceiro título da sensacional série de games de estratégia. Assim, após uma boa espera, fãs ao redor do mundo vão poder voltar a gladiar e a mudar rumos históricos em Total War: Warhammer III.

As novidades anunciadas são escolhas que determinam o curso do conflito, novas raças como Kislev e Cathay, e novas facções do Caos como Khorne, Nurgle, Slaanesh e Tzeentch. Essa gama vai oferecer ao jogador poderosas oportunidades para marchar para a guerra com o mais variado elenco de heróis lendários, monstros colossais, criaturas voadoras e poderes mágicos da história da franquia.

Além disso, o jogador terá a missão de salvar ou explorar os poderes de um deus moribundo. Cada raça terá uma jornada exclusiva ao longo do tenebroso Reino do Caos, culminando em um desfecho que determinará o destino do mundo.

É claro que essa notícia vai fazer com que mais de 30 milhões de fãs apaixonados se preparem para uma nova e complexa aventura, os desenvolvedores prometem oferecer uma experiência que encerrará a trilogia de uma forma inesquecível, algo que vai fazer valer a espera.

"Nossa visão para a franquia, desde o começo, foi criar uma jornada incrível por este mundo que tanto amamos”, disse o diretor do jogo, Ian Roxburgh. "Nossos fiéis jogadores garantiram o sucesso dos dois primeiros jogos. Tamanho apoio nos permitiu elevar ainda mais nossas ambições. Mal podemos esperar para ver todos desfrutarem da nossa visão.”

Total War: Warhammer III será lançado ainda em 2021 para PC via Steam e Epic Game Store. Confira o trailer:

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias