ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Games

Arcade MVSX com clássicos da SNK foi anunciado e é lindo

Ricardo Syozi | 13/08/2020 06:52
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A empresa UNICO em parceria com a SNK anunciou que vai entrar na febre de arcades caseiros como os da 1UP. Dessa colaboração virá a MVSX Home Arcade, uma máquina que traz lembranças de épocas onde jogávamos The King of Fighters nos fliperamas da vida.

Para os fãs de longa data daquela música curta do Neo Geo, foi confirmado que 50 games clássicos da SNK estarão inclusos. Teremos sucessos como Fatal Fury, Art of Fighting, Samurai Shodown, Last Blade, Sengoku, World Heroes, Metal Slug, e The King of Fighters. Além disso, o arcade terá uma tela de LCD de 17 polegadas, cerca de 64 centímetros de altura, e também vai oferecer a opção do consumidor adquirir uma base com cerca de 82 centímetros para deixar a máquina com aquele jeitão de antigamente.

Haverá, também, controles para dois jogadores se enfrentarem como nos famosos contras que tirávamos depois do colégio. A MVSX Home Arcade vai dar opções de imagens como scanlines e pixel perfect, vai oferecer versões tanto de arcade quanto de consoles dos games.

O lançamento está programado para entre outubro e novembro de 2020 com envio mundial, porém o preço não é lá muito convidativo: 449,99 dólares ou 499,99 com a base. Fazendo a conversão para o real, o preço ficaria entre 2500,00 a 3000,00. Definitivamente não será um item na sala de muitos brasileiros.

O site oficial já está no ar: http://www.snkmvsx.com/index.html

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias