ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Games

"Ben 10: Uma Super Viagem" chega para alegrar o Dia das Crianças

Daniel Oliveira | 06/10/2020 06:50
Ben 10 chegará às lojas de todo Brasil em 09 de outubro.
Ben 10 chegará às lojas de todo Brasil em 09 de outubro.

Com o dia das crianças cada vez mais próximo, é claro que novos títulos surgirão para empolgar os fãs de desenhos e games. Sendo assim, a 1080 Partners e a Rcell anunciaram que a aguardada nova aventura do herói Ben 10 chegará às lojas de todo Brasil em 9 de outubro.

Com legendas em português e mídias físicas para PS4 e Xbox One, Ben 10: Uma Super Viagem foi desenvolvido pela Outright Games (Jumanji: The Video Game, Steven Universe: Save The Light), garantindo qualidade para a molecada. A nova aventura coloca o mais icônico herói da Cartoon Network em uma jornada pela Europa ao lado de um improvável (e poderoso) aliado, seu antigo rival Kevin 11. Quando Ben, Gwen e o Vovô conseguem finalmente uma brecha para aproveitar as férias explorando a Europa, o misterioso mago Hex aproveita para libertar o poder de quatro místicos cristais capazes de amaldiçoar todo o continente.

Além dessa premissa e das legendas em português, o título vai oferecer um belo mundo aberto cheio de itens, desafios e colecionáveis. A jogatina poderá ser curtida em até dois jogadores cooperativamente, haverá várias diferentes transformações, chefes e mistérios. Um prato cheio para os fãs da série do Cartoon Network. Será que a galera vai sair vitoriosa dessa?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias