ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Games

Blazing Chrome vai encher vidas de ação em julho; Confira data de lançamento

Ricardo Syozi | 25/06/2019 08:03
O empolgante título promete trazer o típico e desenfreado estilo de run & gun (correr e atirar).
O empolgante título promete trazer o típico e desenfreado estilo de run & gun (correr e atirar).

Um dos games mais aguardados de 2019 finalmente ganhou uma data de lançamento. Foi confirmado pela desenvolvedora brasileira JoyMasher e pela publisher The Arcade Crew que Blazing Chrome vai chegar aos consoles e PCs no dia 11 de julho.

O empolgante título promete trazer o típico e desenfreado estilo de run & gun (correr e atirar) de sucessos como Contra e Metal Slug. É claro que haverá a jogatina em cooperação com dois jogadores, muitos inimigos marcantes, chefes sensacionais e uma trilha sonora impecável. Toda a comunidade fã de retrogames mal pode esperar para entrar na primeira fase desta aventura, mas novos jogadores também não ficarão de fora de todo esse tiroteio.

Já foi confirmado pela JoyMasher que os jogadores terão seis fases em áreas completamente diferentes, abarrotadas de inimigos controlados por uma inteligência artifical que quer destruir a humanidade a qualquer custo. Os personagens principais são Mavra, a soldada solitária, e Doyle, o robô rebelde. Tudo isso no estilo side-scrolling que tanto amamos.

Mas não é só isso. A empresa também disponibilizou um novo trailer onde apresenta novos personagens jogáveis. Poderemos jogar com Suhaila, a Razor Girl que quase foi convertida em uma máquina, ou Raijin, o ninja com reflexos mortais. Os novos personagens vão trazer uma experiência completamente nova ao jogo com um gameplay baseado em armas de curto alcance e maior agilidade.

Fica claro que a escolha do jogador vai refletir em muitos quesitos diferentes da jogatina. Blazing Chrome será lançado para PC, XBox, PS4 e Switch, no dia 11 de Julho. Confira o novo trailer:

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

É claro que haverá a jogatina em cooperação com dois jogadores, muitos inimigos marcantes, chefes sensacionais e uma trilha sonora impecável.
É claro que haverá a jogatina em cooperação com dois jogadores, muitos inimigos marcantes, chefes sensacionais e uma trilha sonora impecável.
Nos siga no Google Notícias