ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Games

Com ação e carisma, River City Girls será a nova cara da famosa série

Victor Ponciani | 23/04/2019 07:34
O game promete trazer muita ação e carisma, marca de ambas companhias
O game promete trazer muita ação e carisma, marca de ambas companhias

As empresas WayForward (da série Shantae) e Arc System Works (de Dragon Ball FighterZ) anunciaram uma inédita parceria que já deixou os fãs animados. O fruto desta bela união já tem nome: River City Girls.

Mesmo com poucas informações divulgadas, o game promete trazer muita ação e carisma, marca de ambas companhias. O mais interessante é que ele pegará o universo clássico da série River City que estreou no Famicom em 1989 e desde então já apareceu em muitos outros sistemas como o PC Engine e o Nintendo 3DS.

"Esta é uma oportunidade realmente maravilhosa, a Arc System Works é uma empresa de jogos extremamente talentosa que nós admiramos há muitos anos, e estamos incrivelmente felizes por trabalhar com eles. Essa nova visão sobre o universo de River City vai ser muito divertida." - Relato de Voldi Way da WayForward.

Takomi Kaneko, produtor da Arc System Works disse: "Todo mundo aqui está agradavelmente surpreso com a forma como a série River City está se transformando, acho que a série River City tem a reputação de ser um jogo 2D de ação de luta com muitos fãs do sexo masculino, mas depois aparece River City Girls! O entusiasmo de WayForward por uma protagonista feminina me conquistou".

Mais revelações serão feitas ainda neste ano, porém já é o suficiente para criar o hype de muitos fãs de ambas companhias, porque com certeza isso será o início de um belo e assim desejamos, longo relacionamento que com certeza resultará em grandes games e novas legiões de fãs.

Conheça o Video Game Data Base o museu virtual brasileiro dos videogames e a Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias