ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Games

Cyberpunk 2077 não terá custo adicional no Xbox Series X e PS5

Ricardo Syozi | 08/09/2020 07:05
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Faz tempo que a indústria de games, em especial os chamados AAA, quer aumentar os preços de seus jogos. O custo cada vez mais alto para se produzir títulos como Assassin’s Creed Odyssey, The Last of Us Part 2 e Gears 5 é o principal escudo usado pelas grandes empresas para empurrar uma adição monetária ao consumidor.

Recentemente já vimos jogos como NBA 2K21 e Call of Duty: Black Ops - Cold War cobrando um valor extra de 10 dólares em suas versões da próxima geração, deixando muitos fãs incomodados com o acréscimo. De qualquer forma, parece que não vamos conseguir impedir esse aumento por muito mais tempo. Ou será que vamos?

Cyberpunk 2077 é um dos mais aguardados jogos dos últimos anos. Desenvolvido pela excelente CD Projekt Red (a mesma de The Witcher 3), o título está na lista da maioria de gamers loucos por uma narrativa soberba e uma liberdade pouco vista. Teremos dezenas de horas de imersão, customização e muito mais neste que promete ser um dos RPGs mais empolgantes de todos os tempos. Felizmente, a empresa confirmou em uma reunião com investidores que não vai cobrar os 10,00 dólares a mais nas versões para PS5 e Xbox Series X. Quem já realizou a pré-compra vai manter o combinado e receberá o game pelo mesmo preço do que se fosse comprado no Xbox One ou PlayStation 4.

Outra ótima notícia é que os jogadores que comprarem Cyberpunk 2077 na geração atual vão receber a edição da próxima geração gratuitamente, algo verdadeiro também para o recém anunciado The Witcher 3: Wild Hunt.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020.

 Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias