ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Games

Dead by Daylight está confirmado como próximo jogo grátis da Epic Games Store

Daniel Oliveira | 30/11/2021 15:57
Poster do jogo 'Dead By Daylight'. (Foto: Reprodução)
Poster do jogo 'Dead By Daylight'. (Foto: Reprodução)

Para quem gosta de jogos com temática de filmes de terror, Dead by Daylight não é apenas um prato cheio, é um banquete completo. O game desenvolvido pela Bohemia Interactive foi lançado em junho de 2016.

O jogo online coloca um jogador como um assassino de títulos como Halloween, Pânico e O Massacre da Serra Elétrica (além de muitos outros) perseguindo outros jogadores que precisam resolver problemas para escaparem. Há várias habilidades que podem ser usadas para facilitar as missões durante o pesadelo.

Altamente viciante, Dead by Daylight prende os jogadores em novas disputas frequentes enquanto os desafia a testarem estratégias diferentes para vencerem cada partida. Sempre há alguém bom sendo o serial killer ou o fugitivo mais esperto.

Para quem ainda não jogou essa obra, a Epic Games Store confirmou que vai oferecer de forma gratuita o título de terror. A partir do dia 2 de dezembro de 2021, qualquer pessoa inscrita devidamente na plataforma poderá adicionar Dead by Daylight à sua biblioteca e começar a jogar contra outros jogadores.

Você já conhecia esse game? Vai aproveitar o que a Epic Games Store está oferecendo para curtir a jogatina?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias