ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Games

É gol ou tiro? Cristiano Ronaldo é novo personagem em Free Fire

Ricardo Syozi | 08/12/2020 06:35
Foi confirmado que o atleta fará parte do game, ele será o personagem “Chrono”.
Foi confirmado que o atleta fará parte do game, ele será o personagem “Chrono”.

Hoje em dia é quase impossível estar no universo gamer e nunca ter ouvido falar de Free Fire, o primeiro jogo desenvolvido e publicado pela Garena, um sucesso estrondoso. Também hoje em dia, é quase impossível gostar de futebol e jamais ter tido conhecimento de Cristiano Ronaldo, um dos maiores futebolistas contemporâneos. Na verdade, sua famosidade já passou as quatro linhas e faz parte do mundo pop como um todo.

Agora, ninguém pensaria que ambos fariam uma parceria inédita para abalar as estruturas dos dois universos.

Foi confirmado que o atleta fará parte do game, ele será o personagem “Chrono”, ambientado em um universo futurista. Os fãs poderão jogar e se divertir com Cristiano Ronaldo em Free Fire, porém ainda teremos que aguardar até o dia 19 de dezembro.

Cristiano Ronaldo, o mais recente embaixador global do Free Fire, expressou sua alegria pela parceria com um dos títulos de Battle Royale mais populares do mundo, especialmente porque trabalhou em estreita colaboração com a equipe para dar vida ao Chrono. “É uma ótima sensação não só ter um personagem em Free Fire inspirado em mim, mas também ter todo o universo dentro do jogo voltado a ele. Afirmou o atleta.

Mais detalhes sobre o personagem Chrono serão revelados em breve.

Conheça o Video Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias