ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Games

Escolha o melhor personagem para a sua jogatina em Borderlands 3

Ricardo Syozi | 18/09/2019 15:28
Os quatro protagonistas de Borderlands 3.
Os quatro protagonistas de Borderlands 3.

Para a alegria de milhares de fãs de loot e um bom RPG, no último dia 13 de setembro foi lançado mundialmente Borderlands 3 da Gearbox e da 2K. Os vault-hunters já estão se divertindo por horas em jogatinas desenfreadas e cheias de bom humor. Mas e se você está começando agora a se aventurar por Pandora? É muito fácil se perder na quantidade de informações que o game dá, porém o mais importante é a primeira decisão que você deve tomar: seu personagem.

Pensando nisso, decidi dar uma geral sobre os quatro protagonistas de Borderlands 3. Assim a sua escolha poderá ficar mais bacaninha.

Zane o Operative - Se quer um personagem que controle o campo de batalha com maestria, Zane é o seu cara. Usando sua principal habilidade de criar um clone de si mesmo, você consegue ter dois atacantes simultâneos enchendo os inimigos de bala. Além disso, Zane pode sacrificar a utilização de granadas para usar uma segunda habilidade, algo de grande poder na hora da peleja. Você pode escolher entre usar um drone ou um escudo, sugerimos o drone, pois assim serão basicamente três de você no tiroteio.

Moze a Gunner - Ela é de longe a melhor opção para quem curte um jogo solo. Com sua principal habilidade, Moze chama Iron Bear, um poderoso mecha e entra nos desafios de frente. Suas outras habilidades adicionam armas à máquina, a fazendo se tornar cada vez mais mortal e resistente. O melhor de tudo: um companheiro pode eventualmente subir no Iron Bear e ajudar no estrago.

FL4K o Beastmaster - Sua principal habilidade é a de chamar amigos monstrinhos para a batalha. Só isso já é o suficiente para o amante de animais jogar com FL4K, mas ele é muito mais do que um simples adestrador. Ele funciona bem como snipers enquanto um dos três monstros de suas habilidades ataca os inimigos. O jogador nunca se sente sozinho com tantos companheiros. Ah! E o personagem possui os melhores diálogos e frases de efeito de Borderlands 3.

Amara a Siren - Sirens são staples nos games da série Borderlands, e é claro que aqui também são uma peça chave na aventura. Amara é uma personagem que curte atacar de bem próximo dos inimigos. Muitos de seus ataques e habilidades possuem o foco em golpes físicos, com punhos mágicos enormes que destroçam o que estiver em seu caminho. É claro que isso também a deixa vulnerável, então mobilidade será algo exigido pelo jogador. Por último, é bom ressaltar que Amara pode mudar o tipo de elemento de seus golpes, garantindo máximo dano.

Espero que esse artigo tenha facilitado o início de seu caminho em Borderlands 3. O game está bem legal e cheio de coisas pra fazer. Logo mais sai o meu review do game. Não perca!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. 

O game está bem legal e cheio de coisas pra fazer.
O game está bem legal e cheio de coisas pra fazer.
Nos siga no Google Notícias