ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 23º

Games

Estande do VGDB aquece os motores para os visitantes na maior feira de games

Por Mozart Geraldo | 12/10/2018 08:16
Vídeo Game Data Base marca presença como expositor na Brasil Game Show.
Vídeo Game Data Base marca presença como expositor na Brasil Game Show.

Pelo segundo ano consecutivo, o Vídeo Game Data Base marca presença como expositor na Brasil Game Show. E neste ano com muitas novidades e atrações.

No primeiro dia do maior evento gamer da América latina, o VGDB abriu um estande recheado de brincadeiras e informações, dentre as quais destacaram-se a apresentação do Catalo Game, projeto que permitirá ao jogadores brasileiros catalogar sua coleção de forma simples e rápida, e futuramente contribuir para o crescimento do banco de dados do VGDB.

Outro ponto alto do estande foi o Desafio VGDB. Uma competição bastante divertida de perguntas e respostas valendo prêmios exclusivos. O mais interessante é que todas as questões foram elaboradas com base no site do projeto. A competição ocorrerá em todos os dias da feira no estande do VGDB e em diversos horários para os visitantes brincarem bastante.

Como não podia faltar, mais uma vez o totem interativo do VGDB estava em pleno funcionamento no estande, nele é possível consultar os quase 6.000 jogos já cadastrados de diversas plataformas e em português. Há fotos e informações complementares como datas de lançamento e plataformas.

A Brasil Game Show 2018 mal começou e estamos a todo vapor. 

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game

A competição ocorrerá em todos os dias da feira no estande do VGDB.
A competição ocorrerá em todos os dias da feira no estande do VGDB.
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário