ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Games

Estande do VGDB aquece os motores para os visitantes na maior feira de games

Mozart Geraldo | 12/10/2018 08:16
Vídeo Game Data Base marca presença como expositor na Brasil Game Show.
Vídeo Game Data Base marca presença como expositor na Brasil Game Show.

Pelo segundo ano consecutivo, o Vídeo Game Data Base marca presença como expositor na Brasil Game Show. E neste ano com muitas novidades e atrações.

No primeiro dia do maior evento gamer da América latina, o VGDB abriu um estande recheado de brincadeiras e informações, dentre as quais destacaram-se a apresentação do Catalo Game, projeto que permitirá ao jogadores brasileiros catalogar sua coleção de forma simples e rápida, e futuramente contribuir para o crescimento do banco de dados do VGDB.

Outro ponto alto do estande foi o Desafio VGDB. Uma competição bastante divertida de perguntas e respostas valendo prêmios exclusivos. O mais interessante é que todas as questões foram elaboradas com base no site do projeto. A competição ocorrerá em todos os dias da feira no estande do VGDB e em diversos horários para os visitantes brincarem bastante.

Como não podia faltar, mais uma vez o totem interativo do VGDB estava em pleno funcionamento no estande, nele é possível consultar os quase 6.000 jogos já cadastrados de diversas plataformas e em português. Há fotos e informações complementares como datas de lançamento e plataformas.

A Brasil Game Show 2018 mal começou e estamos a todo vapor. 

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game

A competição ocorrerá em todos os dias da feira no estande do VGDB.
A competição ocorrerá em todos os dias da feira no estande do VGDB.
Nos siga no Google Notícias