ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Games

Fallen Legion Revenants vai chegar em fevereiro de 2021

Thailla Torres | 24/09/2020 06:49
Com uma premissa dessas, o game promete trazer os bons e famosos diálogos da série
Com uma premissa dessas, o game promete trazer os bons e famosos diálogos da série

A NIS America confirmou hoje que um de seus aguardados JRPGs já tem uma data oficial para chegar ao Nintendo Switch e PlayStation 4: 06 de fevereiro do ano que vem.

Em um mundo coberto de miasmas, um castelo flutuante é o último refúgio para a humanidade. A terra está marcada com feras mutantes por causa de uma praga enquanto o Castelo Welkin é colocado em quarentena dos horrores abaixo. Lucien, um político carismático protegido nas paredes do castelo, descobre um livro antigo onde aprende sobre os exemplos, armas que podem se transformar em soldados sencientes. Ele une forças com Rowena, uma revenant determinada a encontrar uma maneira de voltar à vida para criar seu filho vivo, e os dois, relutantemente, fazem um pacto para derrubar o tirano louco que controla Welkin.

Com uma premissa dessas, o game promete trazer os bons e famosos diálogos da série, além de oferecer uma jogabilidade profunda baseada em ataques e bloqueios precisos, combos e golpes mortais e a exploração das fraquezas do inimigo que são a chave para retomar um reino em ruínas.

A arte e a música são feitas para misturar ocidente e oriente, trazendo influências de dezenas de desenvolvedores para garantir um game inesquecível. Pode se preparar para dezenas de horas de aventura e estratégia em Fallen Legion Revenants, um game perfeito para matar aquela vontade de RPG japonês.

 Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias