ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Games

Golden Axe e outros clássicos estão de volta aos fliperamas

A empresa “Arcade 1-UP” anunciou que está trazendo seu mais novo “fliperama caseiro”

Ricardo Syozi | 22/09/2020 06:50
A empresa “Arcade 1-UP” anunciou que está trazendo seu mais novo “fliperama caseiro”
A empresa “Arcade 1-UP” anunciou que está trazendo seu mais novo “fliperama caseiro”

Estamos na porta da próxima geração de videogames. Tanto o novo Xbox quanto o novo PlayStation estão se preparando para seus lançamentos, gráficos cada vez melhores, e muitas opções de serviços e jogos para os fãs se apaixonarem ainda mais.

Porém, não são apenas eles que querem oferecer uma experiência divertida ao jogador. A empresa “Arcade 1-UP” anunciou que está trazendo seu mais novo “fliperama caseiro” para os mais velhacos e para aqueles que são fãs de retrogames. O título da vez é o famoso Golden Axe, sucesso nas décadas de 80 e 90 pela Sega, que fez jogadores pelo mundo gastarem muitos continues e fichas em cada jogatina.

A máquina é feita para uso caseiro, é de fácil montagem, e oferece diversão para até quatro jogadores simultâneos. Além disso, não teremos unicamente a história de espadas do game que dá nome ao arcade. Os jogos confirmados são:

Golden Axe, Golden Axe: The Revenge of the Death Adder, Shinobi, Altered Beast, Wrestle War.

É importante notar que Golden Axe: The Revenge of Death Adder jamais teve uma versão para Mega Drive, sendo essa uma excelente oportunidade para quem nunca jogou o título.

O preço dessa brincadeira é de 399 dólares, mas por enquanto está apenas à venda nos Estados Unidos. De qualquer forma, se eu pudesse ter essa belezinha em casa, eu ficaria muito feliz com a jogatina que ela me proporcionaria.

 Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias