ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Games

Heróis de Gotham e Esquadrão Suicida são confirmados em jogos

Victor Ponciani | 25/08/2020 07:05

Durante o grande evento DC FanDome onde a gigante dos quadrinhos e entretenimento anunciou várias novidades para os fãs, dois novos jogos foram confirmados. Teremos heróis de Gotham em um título, e os malucos do Esquadrão Suicida em outro. Vamos conferir:

Suicide Squad: Kill the Justice League

Começando com um jogo que há muito era comentado desde seus supostos vazamentos, muitos estavam confusos se seria um jogo ou um filme já que Suicide Squad 2 já havia sido comentado havia algum tempo. Felizmente, um jogo com o Esquadrão Suicida foi confirmado oficialmente.

Pelo trailer, já conseguimos ver o pequeno esquadrão formado pela Arlequina, Captain Boomerang, King Shark e Deadshot lutando em meio a Metrópolis em uma invasão em larga escala causada por Brainiac. Eles são interrompidos por Superman no qual parece estar sendo controlado pelo vilão, assim sendo revelado como o alvo principal da missão de eliminar a Liga da Justiça. O título está sendo desenvolvido pela grandiosa Rocksteady criadora da incrível série Arkham podemos esperar grandes coisas sobre este game que será lançado em 2021.


Gotham Knights

No novo game em Gotham City, vemos uma mensagem do Batman anunciando sua morte e dando instruções à Bat Família. A partir daí, Gotham Knights começa. Com essa premissa, o trailer repleto de ação mostrando movimentos, saltos e alguns dos personagens envolvidos foi mostrado. O melhor é que logo em seguida um segundo trailer de gameplay em pré Alpha da luta contra Mr. Freeze usando BatGirl surgiu. A jogabilidade apresentada é muito similar a série Arkhan, mas com uma bela novidade: aparentemente poderemos jogar solo ou Co-Op! Com novas técnicas e utensílios, é mostrado Robin usando a torre da Liga da Justiça para fazer pequenos teleports e Batgirl com novas habilidades não vistas antes na série.

Este game está sendo produzido pela WB Games Montréal, então podemos esperar um toque familiar mas com boas novidades a caminho.

E com isso encerramos os games apresentados na DC FanDome! Podem não ter sido muitos, mas são o suficiente para nos deixar no Hype para o ano que vem.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias