ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Games

Humankind terá localização em português do Brasil

Ricardo Syozi | 11/02/2021 06:10
Em Humankind, os jogadores combinam até 60 culturas distintas para criar uma civilização única.
Em Humankind, os jogadores combinam até 60 culturas distintas para criar uma civilização única.

Um novo game de estratégia histórica baseado em turnos está se preparando para seu lançamento em abril deste ano, e é claro que sempre uma dúvida paira: teremos localização para o português brasileiro?

A boa notícia é que o Amplitude Studios em parceria com a SEGA acabou de confirmar que o game Humankind terá toda a sua interface e legendas na língua materna dos brasileiros desde o primeiro dia de estreia do título nos PCs. É bacaninha viver em uma época onde o nosso país não é mais ignorado, e muitos jogadores podem curtir os jogos que tanto querem de forma 100% compreensível, sem perder nenhuma informação.

Em Humankind, os jogadores combinam até 60 culturas distintas para criar uma civilização única, partindo da Era Neolítica até chegar à Idade Contemporânea. Cada cultura contribui de forma diferente à jogabilidade, levando a combinações quase infinitas. Além disso, os jogadores precisarão tomar decisões impactantes, realizar descobertas científicas e dominar batalhas táticas para deixar sua marca no game.

O lançamento está confirmado para o dia 22 de abril de 2021 na Epic Game Store, Steam e Google Stadia. Você pode conhecer mais sobre Humankind no site oficial.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias