ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Games

Jump Force está confirmado para 2019 com edição especial de colecionador

Victor Ponciani | 25/11/2018 07:49
O game promete trazer toda a rivalidade das já frequentes discussões entre amigos.
O game promete trazer toda a rivalidade das já frequentes discussões entre amigos.

Jump Force está animando os fãs de desenhos japoneses ao redor do mundo. O game promete trazer toda a rivalidade das já frequentes discussões entre amigos sobre quem venceria em uma batalha: Goku ou Luffy?

É claro que muitos outros nomes importantes estão confirmados na peleja: Yugi (Yu-Gi-Oh!), Seiya e Shiryu (Cavaleiros do Zodíaco), Naruto e Sasuke (Naruto), Ichigo (Bleach), entre outros. Para melhorar ainda mais, 4 personagens já foram anunciados: Kenshin e Shishio (Rurouni Kenshin) Piccolo e Cell (Dragon Ball).

Além disso, uma edição especial do game também foi confirmada pela Bandai Namco. Ela trará o Season Pass para mais 9 personagens, 3 art boards, steelbook, alguns cartões postais, e o game completo, claro. Por fim, também está sendo preparada uma mega Collector's Edition que já está disponível para pré venda que incluirá um diorama com Goku Naruto e Luffy.

As lutas prometem ser ferrenhas, com golpes especiais e combos à todo vapor nas disputas. Será que finalmente teremos como nomear o maior de todos os heróis dos animes? Qual será o seu favorito?

Jump Force tem lançamento marcado para 26 de fevereiro de 2019 para PC, Xbox One e PS4.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias