ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Games

Junto com Copa, Campo Grande terá evento que mistura games e futebol

Edson Godoy | 10/06/2014 06:45
Nos dias 13 a 23 de junho, Arena Show toma conta do Shopping Bosque dos Ipês, com inscrições gratuitas.
Nos dias 13 a 23 de junho, Arena Show toma conta do Shopping Bosque dos Ipês, com inscrições gratuitas.

Já dissemos aqui que Campo Grande está, cada vez mais, se tornando referência no Brasil quando o assunto é evento sobre games. Criador do Campo Grande Game Show, Cleidson Lima, traz mais uma novidade: o Arena Show de Bola Bosque dos Ipês.

Nos dias 13 a 23 de junho, o evento será realizado no Shopping Bosque dos Ipês, totalmente gratuito, incluindo a participação nos campeonatos.

Durante o Arena Show, serão realizados campeonatos organizados pela CBFDV (Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual), do game PES – Pro Evolution Soccer 2014, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de junho e do game Fifa 14 nos dias 21 e 22 de junho, ambos das 14h às 20 horas.

Os dois primeiros colocados de cada campeonato receberão prêmios. Para os gamers interessados apenas em curtir e se divertir com uma jogatina casual, diversos consoles estarão à disposição para o público.

Além da parte de games, o evento vai colocar como atração um telão na praça de alimentação para transmitir as principais partidas da Copa do Mundo. A Fefumems (Federação de Futebol de Mesa do Mato Grosso do Sul) se fará presente com diversas mesas oficiais do popular “futebol de botão”, que estarão disponíveis para os visitantes participarem de disputas e competições, assim como mesas de pebolim, também conhecido como “totó”, estarão à disposição para partidas, bem como a participação em torneios, com prêmios em disputa.

Com certeza este será mais um evento imperdível na nossa Capital. Você, amante dos games e do futebol, não deixa de participar. Sinta um gostinho de como será o evento no vídeo abaixo, que mostra como foi a Copa Playstation de PES 2014, também realizada pela CBFDV.

Nos siga no Google Notícias