ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Games

No domingo, grupo faz a terceira edição de evento com troca de jogos

Edson Godoy | 18/02/2016 13:00
Meninos trocam jogas na edição de 2015. (Foto: Arquivo)
Meninos trocam jogas na edição de 2015. (Foto: Arquivo)

E começa neste final de semana a temporada de eventos gamers e geeks. Como havíamos anunciado no comecinho do ano 2016 será um ano bastante agitado para os gamers de Mato Grosso do Sul. E abrindo os trabalhos teremos logo de cara um evento 2 em 1.

Neste domingo – 21 de fevereiro, na loja XD Comic Shop, acontece o Meninas Jogam, evento realizado pelo Diplomacia Nerd e voltado para o público gamer feminino, onde os homens também serão bem vindos, mas com prioridade para as jogadoras.

Dentro do evento, acontecerá também a terceira edição do Troca Games, evento já tradicional na cidade, onde aqueles jogos não mais desejados pelos donos podem ser trocados por outros, possibilitando aos jogadoresusufruir de jogos diferentes, sem gastar nada para isso.

A ideia,que surgiu despretensiosamente dos gamers Lucas Lourenço e Bruno Girelli, caiu no gosto dos campo-grandenses, ainda mais em tempos econômicos difíceis como o que vivemos atualmente. Assim como na edição passada, os organizadores decidiram buscar parceria para poder proporcionar maior conforto à galera ávida em conseguir novos jogos sem custo. “Desta vez resolvemos fazer parceria com a XD Comic Shop. Como a loja tem a cara do nosso público, acho que ela será bastante proveitosa, ainda mais porque vai acontecer junto com o Meninas Jogam”, nos conta Lucas.

Sem dúvida uma excelente oportunidade para os gamers do Estado. O evento começa a partir das 14h30min e tem entrada gratuita. A XD Comic Shop fica localizada na Rua Professor Severino Ramos de Queiroz, 493 – Campo Grande/MS.

A coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Press Start, localizada no Shopping Bosque dos Ipês, aqui em nossa capital. A loja que está com promoção de inauguração, oferecendo 5% de desconto em qualquer produto, também marcará presença no evento Troca Games.

Na semana que vem teremos o quarto episódio do programa VGDB no Ar!, onde falaremos do Nintendinho, console querido por muitos gamers dos anos 80 e 90. Para esquentar os motores, confira abaixo como foi o episódio de janeiro, onde falamos sobre o 3DO. Não deixe também de visitar meu site, o Vídeo Game Data Base.

Nos siga no Google Notícias