ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Games

O game de tiro Battleborn vai durar só mais um ano, segundo a Gearbox

Ricardo Syozi | 28/11/2019 07:38
O game pouco agradou os fãs do gênero que deram total preferência para o tiroteio de times da Blizzard.
O game pouco agradou os fãs do gênero que deram total preferência para o tiroteio de times da Blizzard.

É verdade que Battleborn, o “Overwatch da Gearbox”, teve problemas desde seu lançamento em 2016. O game pouco agradou os fãs do gênero que deram total preferência para o tiroteio de times da Blizzard. Aos poucos, a já não muito grande fanbase foi largando o título que viu seu modelo se tornar free-to-play em 2017.

Já em outubro de 2017, a Gearbox lançou o último update do jogo, basicamente o largando às moscas. A partir daí, seu declínio que já era visível se tornou mais claro do que um headshot em um alvo parado.

Neste mês de novembro, a Gearbox decidiu anunciar que a tampa do caixão de Battleborn será fechada para sempre em janeiro de 2021, oferecendo mais um ano inteiro de 2020 para todos os dez jogadores do game se divertirem mais um pouco. Brincadeiras a parte, a verdade é que o game nunca gozou de muita popularidade, provando que nem sempre um “game as a service” (jogo como serviço) funciona como seus desenvolvedores gostariam. Battleborn vai ser finalizado com a mesma indiferença que sempre teve durante seus dias de jogatina.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981-9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhatsApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

 

Nos siga no Google Notícias