ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Games

Primeira expansão do game do Homem-Aranha está praticamente pronta

Victor Ponciani | 11/09/2018 08:39
O aguardado game Marvel’s Spider-Man está recebendo críticas positivas e vendendo bastante.
O aguardado game Marvel’s Spider-Man está recebendo críticas positivas e vendendo bastante.

Desde o filme “Homem Aranha de Volta ao Lar” o aracnídeo mais famoso dos quadrinhos nunca esteve tão em alta. O aguardado game Marvel’s Spider-Man está recebendo críticas positivas e vendendo bastante. É claro que tudo aumenta ainda mais com o anúncio do primeiro DLC da aventura que traz a Black Cat ao game:

O primeiro capítulo da expansão “Cidade que Nunca Dorme” está chegando. Ao jogar o jogo base, você perceberá que Felicia Hardy, também conhecida como Black Cat, está de volta à cidade e está deixando pistas para brincar com Peter Parker. Em “O Assalto”, ela finalmente se revela. Com novas missões e desafios, bem como uma nova facção de inimigos e três trajes adicionais para desbloquear.

Sendo esse o primeiro DLC de mais 2 partes, podemos esperar e muito do jogo que já vem chamando a atenção de muitos fãs. As expansões já anunciadas são The Heist ( 23 de outubro), Turf Wars (novembro de 2018), Silver Lining (dezembro de 2018). Quem quiser já aproveitar o jogo por completo pode adquirir a versão Deluxe já contendo os 3 DLCs.

Porém de uma coisa podemos ter certeza: além de grandes poderes e responsabilidades, podemos contar com uma grande história e uma jogabilidade inesquecível no PlayStation 4.

Conheça o Video Game Data Base. Pensou videogame, pensou VGDB. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Primeira expansão do game do Homem-Aranha está praticamente pronta
Nos siga no Google Notícias