ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Games

Se prepare para entrar no ringue com esses games de luta livre

Victor Ponciani | 13/12/2018 08:22
Se prepare para entrar no ringue com esses games de luta livre

Wrestling, conhecido para muitos como Luta Livre, é uma arte muito conhecida em vários países chegando a ponto de ter grandes eventos televisionados, com seus lutadores famosos, golpes especiais, e até suas entradas triunfais com fogos e música tema.

É claro que no mundo dos games, o wrestling é uma parte importante há várias gerações. Desde empresas indies até as gigantes já investiram nessa arte, foram centenas de títulos lançados para os mais variados sistemas desde o Master System ao PlayStation 4. Por isso separamos alguns dos que mais gostamos para dar uma geral.

WWE Smackdown! Here Comes the Pain Considerado até revolucionário para sua época, este jogo tinha tudo o que um fã de wrestling poderia pedir: movimentos precisos, criação de personagem, modo história e claro uma jogabilidade incrível e única, fazendo o jogador se sentir 100% no controle de toda a ação e podendo até interagir com o cenário ao seu redor, usando todos os recursos possíveis para tentar alcançar a vitória.

Se prepare para entrar no ringue com esses games de luta livre

Smackdown VS Raw - Com o passar do tempo, o wrestling em si evoluiu, novos lutadores vêm e vão, e com isso muitos outros jogos vieram para acompanhar e suprir essa nova geração de lutadores e fãs. Assim surgiu uma grande série de games da WWE chamada Smackdown vs Raw, como o esporte em si, todo ano havia mudanças. Considerados uns dos melhores desta série de jogos estão as versões 2009 e 2010, inovadores por seus gráficos, gameplay precisa. O grande roster de lutadores é incrível até para os dias de hoje, o modo história de ambos os jogos é divertido e com um grande leque de acontecimentos no qual o próprio jogador decide o que virá a seguir. Sem falar que um dos grandes destaques começando pelo 2009 foi o grande upgrade nas lutas em dupla, podendo fazer golpes de controle, hot tags, e até golpes especiais.

WWE All Stars - Com All Stars a WWE tentou algo novo , ao invés de se concentrar em golpes técnicos e estratégias, este game volta aos tempos de Arcade, com golpes exagerados, saltos e movimentos especiais no qual é possível ver seu lutador se jogando às alturas e cair para um golpe final. Até a aparência dos lutadores é diferentes, como se fossem caricaturas exagerando em músculos, traços faciais malucos, e mesmo com tantas diferenças em gráficos e jogabilidade, o título ainda é um jogo incrível, divertido e mais descontraído dos demais.

WWE 2K19 - Sem dúvida um dos mais precisos e criativos de todos os games lançados até agora. Animações fluídas, gráficos e texturas bem detalhados, modo carreira, criação de personagem, e muito mais. A ideia aqui é dar o controle dos programas de televisão ao jogador, o fazendo direcionar desde os diálogos até os golpes finalizadores de seus lutadores. Além disso, as batalhas online são eficientes e divertidas, a jogabilidade baseada em reação também agrada bastante a quem curte estratégias e o show que a luta livre proporciona. Até agora, esta versão pode ser considerada o ápice.

É claro que muitos outros títulos foram lançados até hoje. Desde curiosidades como WWF With Authority! que é um jogo estilo RPG de cartas, WWE Crush Hour que é um jogo de corrida e batalha, e games para celulares no estilo quebra-cabeça. Tudo isso mostra o quanto o wrestling é popular e variado. Agora corra para se divertir com um desses vários e empolgantes games!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Se prepare para entrar no ringue com esses games de luta livre
Nos siga no Google Notícias