ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Games

Sega comemora 60 anos com jogos gratuitos de inspiração retrô

São dois grandes “presentes” para os fãs de longa data: uma enorme promoção de títulos na Steam e diversos minijogos gratuitos

Por Ricardo Syozi | 15/10/2020 06:58
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Se há uma empresa queridinha por muitos brasileiros, essa é a Sega. Principalmente por causa de seu relacionamento com a TecToy, a companhia conviveu por anos em nossos lares, com seus principais consoles, jogos e personagens. E agora a casa de Sonic está comemorando seus 60 anos.

São dois grandes “presentes” para os fãs de longa data: uma enorme promoção de títulos na Steam e diversos minijogos gratuitos com inspiração retrô.

Os minijogos foram criados pelos estúdios da Sega especificamente para este 60º aniversário. São eles:

Armor of Heroes - Relic Entertainmen - Jogo multiplayer de tanque com inspiração retrô, para até quatro jogadores nos modos de combate versus e cooperativo. Disponível de 15 a 19 de outubro.

 Endless Zone - Amplitude Studio - O universo Endless e Fantasy Zon colidem neste jogo de tiro em side-scrolling. Disponível de 16 a 19 de outubro.

 Streets of Kamurocho - Sega - Kiryu e Majima, da aclamada série Yakuz, estão atacando as Ruas de Kamurocho em um novo, mas familiar desafio. Disponível de 17 a 19 de outubro.

 Golden Axed - Sega - Compilação de um vislumbrante e nunca antes visto projeto chamado Golden Axe: Reborn. Disponível de 18 a 19 de outubro. Ou seja, apenas um dia.

 Para baixar os jogos gratuitamente, você só precisa acessar a página da Steam e clicar em “Jogar”. Com isso, o game será adicionado à sua biblioteca, e será seu para sempre. Porém, pois os games só estarão disponíveis por um tempo limitado e depois vão desaparecer para sempre. Além disso, os usuários da Steam que vincularem suas contas a seus endereços de e-mail em sega60th.com serão presenteados com o clássico do Sega Saturn, NiGHTS into Dreams, gratuitamente durante a celebração dos 60 dias.

 Essa é, sem dúvida, uma excelente forma de celebrar o aniversário de uma empresa tão importante junto de seus fãs. Não perca!

 Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário