ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Games

Sega comemora 60 anos com jogos gratuitos de inspiração retrô

São dois grandes “presentes” para os fãs de longa data: uma enorme promoção de títulos na Steam e diversos minijogos gratuitos

Ricardo Syozi | 15/10/2020 06:58
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Se há uma empresa queridinha por muitos brasileiros, essa é a Sega. Principalmente por causa de seu relacionamento com a TecToy, a companhia conviveu por anos em nossos lares, com seus principais consoles, jogos e personagens. E agora a casa de Sonic está comemorando seus 60 anos.

São dois grandes “presentes” para os fãs de longa data: uma enorme promoção de títulos na Steam e diversos minijogos gratuitos com inspiração retrô.

Os minijogos foram criados pelos estúdios da Sega especificamente para este 60º aniversário. São eles:

Armor of Heroes - Relic Entertainmen - Jogo multiplayer de tanque com inspiração retrô, para até quatro jogadores nos modos de combate versus e cooperativo. Disponível de 15 a 19 de outubro.

 Endless Zone - Amplitude Studio - O universo Endless e Fantasy Zon colidem neste jogo de tiro em side-scrolling. Disponível de 16 a 19 de outubro.

 Streets of Kamurocho - Sega - Kiryu e Majima, da aclamada série Yakuz, estão atacando as Ruas de Kamurocho em um novo, mas familiar desafio. Disponível de 17 a 19 de outubro.

 Golden Axed - Sega - Compilação de um vislumbrante e nunca antes visto projeto chamado Golden Axe: Reborn. Disponível de 18 a 19 de outubro. Ou seja, apenas um dia.

 Para baixar os jogos gratuitamente, você só precisa acessar a página da Steam e clicar em “Jogar”. Com isso, o game será adicionado à sua biblioteca, e será seu para sempre. Porém, pois os games só estarão disponíveis por um tempo limitado e depois vão desaparecer para sempre. Além disso, os usuários da Steam que vincularem suas contas a seus endereços de e-mail em sega60th.com serão presenteados com o clássico do Sega Saturn, NiGHTS into Dreams, gratuitamente durante a celebração dos 60 dias.

 Essa é, sem dúvida, uma excelente forma de celebrar o aniversário de uma empresa tão importante junto de seus fãs. Não perca!

 Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias