ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Games

Street Fighter V Champion Edition promete ser a versão definitiva do game

Ricardo Syozi | 19/11/2019 07:19
A novidade vai incluir todo o conteúdo do jogo original e também de Street Fighter V.
A novidade vai incluir todo o conteúdo do jogo original e também de Street Fighter V.

A Capcom anunciou que vai lançar uma nova e atualizada versão de Street Fighter V, dessa vez com o subtítulo de Champion Edition.

A novidade vai incluir todo o conteúdo do jogo original e também de Street Fighter V: Arcade Edition (com exceção das roupas de Golpe de Sorte, de colaboração de marca e dos DLCs da Capcom Pro Tour). Champion Edition adiciona cada personagem, estágio e outros conteúdos adicionais lançados após Arcade Edition, incluindo conteúdo inédito que vem com o novo lançamento. No total, esta robusta edição de Street Fighter V contém 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas. Os lutadores podem batalhar em diversos modos de jogo para um jogador ou multiplayer feitos para jogadores de todos os níveis de habilidade, incluindo Modo História, Modo Arcade, Batalha em Equipe, Partida de Rank, Partida Casual e mais.

Além disso, um novo personagem foi anunciado: Gill, o chefão de Street Fighter 3 Third Strike. O líder da Sociedade Secreta é mestre da pirocinesia e da criocinesia, o que o permite controlar tanto fogo quanto gelo com perfeito balanço elemental (daí sua aparência física). Gill costuma tramar nos bastidores, mas agora está pronto para revelar-se ao mundo em seu desígnio de cumprir a profecia que a Sociedade Secreta cobiça desde tempos ancestrais.

É tanto conteúdo que a pergunta que vem em seguida é óbvia: Eu tenho que comprar essa nova versão? A resposta é: Depende. Se você ainda não tem nenhuma versão de SFV na coleção, então a aquisição de Champion Edition te dará o pacote completo. Todos os modos de jogo adicionais e atualizações de balanço são gratuitos para todos os proprietários de qualquer versão do game. Além disso, todos os personagens adicionais baixáveis continuam sendo conquistáveis completamente grátis ao cumprir diversos desafios e acumular Fight Money, a moeda do jogo. Para aqueles que não querem esperar para habilitar cada novo conteúdo, eles também podem ser comprados instantaneamente com dinheiro real. Certos conteúdos adicionais só podem ser adquiridos usando Fight Money, que pode ser acumulado jogando normalmente.

O lançamento desta (possível) última atualização está programado para o dia 14 de fevereiro de 2020 para PS4 e PCs.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Street Fighter V Champion Edition promete ser a versão definitiva do game
Nos siga no Google Notícias