ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Games

Tire o casaco do armário! A expansão Iceborne chega para Monster Hunter: World

Fernando Fenero | 16/12/2018 08:22
2019 começa com novidades para os fãs de Monster Hunter: World
2019 começa com novidades para os fãs de Monster Hunter: World

O próximo ano, 2019, começa com novidades para os fãs de Monster Hunter: World. A grande novidade será o lançamento de uma grande expansão, trazendo consigo novas armas, regiões, monstros para caçar e quests para ampliar a experiência do jogo (ainda sem data de lançamento).

Para quem não conhece a mecânica do título, essa expansão ampliará muito o gameplay que foca na caça dos monstros pelo mapa e a criação de novos itens com o material coletado.

Além de todo esse conteúdo novo, a Capcom anunciou um crossover em parceria com a CD Projekt RED que cedeu o personagem Geralt de Rivia, (bruxo da ótima série The Witcher) como personagem em Monster Hunter: World agora no começo de 2019. A promessa é de uma nova mecânica acrescida ao jogo focado no estilo de RPG de The Witcher, com o capricho de procurarem o dublador do personagem para acrescentar novas falas.

Para quem ainda não conhece a série Monster Hunter, aproveite os dias gratuitos liberados para Xbox One e Playstation 4, que vai oferecer a experiência no jogo até o dia 17 de Dezembro.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias