ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Games

Trigger Run é um novo shooter gratuito que chega para os jogadores

Victor Ponciani | 18/02/2020 06:45
Trigger Run ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas está confirmado de que chegará primeiro no Brasil
Trigger Run ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas está confirmado de que chegará primeiro no Brasil

Desenvolvido por um estúdio indie brasileiro sediado nos EUA chamado 2Axion, Trigger Run é um hero shooter que mescla elementos de MOBA e FPS. Com dezenas de heróis, um mais diferente do que o outro, o game quer emplacar uma jornada forte no mercado nacional com desafios empolgantes e partidas insanas.

Serão vários modos de jogo, momentos que vão exigir muita habilidade e trabalho em grupo, além de uma localização bem completa para o nosso país, resultando em dublagem português brasileiro com talentos extremamente reconhecíveis do mercado nacional. Seu desenvolvimento foi pensado em acessibilidade, por isso possui especificações baixas em seus requisitos mínimos.

“O primeiro teste com os brasileiros foi muito bem”, explica Mario Silveira, CEO da companhia, “e a 2axion aproveitou todo o feedback ao máximo, integrando tudo em um ciclo de desenvolvimento completo que nos serviu para atender as demandas da comunidade de jogadores do Brasil”.

Trigger Run ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas está confirmado de que chegará primeiramente no Brasil e posteriormente em outros países. Nas próximas semanas teremos a confirmação de um closed beta, então é bom ficar de olho.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo)

Nos siga no Google Notícias