ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Games

Um dos exclusivos do PS5, Destruction AllStars foi adiado

Por Ricardo Syozi | 27/10/2020 06:47
O mais recente desta lista é Destruction AllStars, um jogo de multiplayer online cheio de customizações, bagunças e efeitos explosivos
O mais recente desta lista é Destruction AllStars, um jogo de multiplayer online cheio de customizações, bagunças e efeitos explosivos

Essa nova geração de consoles não está começando muito bem. Além da grande maioria de novos títulos estarem também chegando aos consoles atuais como PS4 e Xbox One, os poucos exclusivos que poderiam animar a base de fãs vêm sendo adiados um atrás do outro.

O mais recente desta lista é Destruction AllStars, um jogo de multiplayer online cheio de customizações, bagunças e efeitos explosivos. O diretor de desenvolvimento de produtos da Sony, Pete Smith, anunciou que o game agora será lançado apenas 2021, fevereiro para ser mais específico. A boa notícia é que o título será lançado via PlayStation plus para seus assinantes, ou seja, não haverá custo extra. Isso pode ser benéfico para o game que não gozava de muita antecipação por parte da comunidade, sendo assim, ele poderá ser curtido mesmo por aqueles que não tinham intenção de comprá-lo por 70 dólares.

Cada vez mais podemos notar como esta nova geração está sendo precoce. Até o presente momento não há nenhum grande motivação para entrar de cabeça em 2020 nos novos consoles, claro que não estou levando em consideração o “Fear of missing out” (ou FOMO), que está sempre presente na indústria de entretenimento. Ele faz as pessoas acharem que precisam de algo o quanto antes para não “ficarem de fora” da brincadeira.

De qualquer forma, com este anúncio, lá se foi um dos poucos exclusivos do PS5 no lançamento do console.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário