ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Games

VGDB lança revista em parceria com a WarpZone sobre o mundo gamer

Ricardo Syozi | 03/09/2019 08:07
A WarpZone já disponibilizou a edição especial para download gratuito em seu site.
A WarpZone já disponibilizou a edição especial para download gratuito em seu site.

O VGDB (Video Game Data Base) é o maior museu virtual de games do Brasil. São mais de 7000 jogos cadastrados, tudo para apresentar aos leitores sedentos por informações o máximo de conteúdo possível. Esse número vem crescendo constantemente, e agora está na hora de expandir ainda mais.

Em parceria com a WarpZone, famosa editora nacional de conteúdo impresso sobre games, o VGDB anunciou que uma revista especial está prontinha para trazer textos inteligentes e curiosos sobre vários assuntos do mundo gamer. A edição traz uma matéria de capa sobre o Sega Dreamcast, uma história interessante que conecta o jogo Gun.Smoke com a série Red Dead Redemption, um especial sobre o mestre Yu Suzuki, crônicas, mini reviews, e muito mais. Tudo feito com muita dedicação e carinho.

A WarpZone já disponibilizou a edição especial para download gratuito em seu site. Uma versão impressa está em pré-venda por R$ 12,90 com o lançamento previsto para outubro de 2019. Garanta a sua realizando o download, mas tente dar seu apoio adquirindo a edição impressa. Assim, futuras edições poderão ser lançadas, algo que ajuda muito o projeto do VGDB.

Confira mais sobre a revista edição especial do VGDB e da WarpZone no link. Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias