ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Sabor

Após reforma, hamburgueria amplia cardápio para melhor atender clientes

Informe Publicitário | 26/06/2015 07:00
Renato Lanches Hamburgueria, 12 anos de tradição. (Foto: Divulgação)
Renato Lanches Hamburgueria, 12 anos de tradição. (Foto: Divulgação)

Após 12 anos de sua inauguração, o Renato Lanches Hamburgueria, localizado na rua Amazonas, região dos bairros Giocondo Orsi e Jardim Autonomista, passou por uma ampla reforma. O espaço foi completamente repaginado, e ganhou pintura em grafite feita pela artista Alice Hellmann. Para melhor atender seus clientes, o cardápio foi renovado e agora conta com pratos especiais.

Pratos especias para seu jantar.  (Foto: Divulgação)
Pratos especias para seu jantar. (Foto: Divulgação)

Comandado há 12 anos pelo empresário Renato Oliveira, a hamburgueria continua a oferecer os lanches que a tornaram uma das melhores lanchonetes da cidade, mas ampliou o cardápio com opções de pratos à la carte, como a picanha na chapa, o filé mignon acebolado, o suculento filé à parmegiana e as sextas-feiras a tradicional dobradinha.

Todos os pratos acompanham arroz branco, vinagrete e batata frita. O cliente pode pedir a opção para 1 ou 2 pessoas, mas Renato avisa que a quantidade servida é bem generosa e que ninguém sai com fome de lá.

As porções continuam no cardápio e custam entre R$ 10 e R$ 35. Tem filé mignon acebolado, picanha na chapa, calabresa acebolada, batata frita e os tradicionais bolinhos de bacalhau.

Também tem opção para quem é amante da alimentação saudável ou apenas está de dieta. O Renato Lanches acrescentou em seu cardápio duas saladas e ampliou a variedade de sucos. A criançada também tem vez e pode escolher entre dois Combos Kids, de hamburger ou misto quente, acompanhados de batata frita mini e suco de laranja de 300 ml.

Mais de 25 variedades de hamburgers.  (Foto: Divulgação)
Mais de 25 variedades de hamburgers. (Foto: Divulgação)

Novidade - Nos Burgers a novidade é que os lanches especiais passam a ter dois hamburgers. Outra opção é a opção dos lanches gigantes, para quem sente muita fome! Por exemplo, o Máster Chef, que é servido no prato, contém hamburger, filé mignon, filé de frango, calabresa, bacon, salsicha, ovo, mussarela, alface americana, tomate, porção de pão e molho da casa.

Feijoada - A partir de julho, o Renato Lanches começa a servir, aos sábados, das 10h às 15h, a tradicional Feijoada do Renato Oliveira. Aprovada há anos por amigos e familiares, o proprietário resolver acrescentar a opção no cardápio.

O Renato Lanches Hamburgueria fica na rua Amazonas, 3053. Aberto de terça a domingo, das 17:00 às 00:00. O Disk Entrega é pelo (67) 3025-3707, acompanhe também o Renato Lanches no facebook.

 Espaço foi completamente repaginado, e ganhou pintura em grafite. (Foto: Divulgação)
Espaço foi completamente repaginado, e ganhou pintura em grafite. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias