ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Sabor

Bruno aposta em sushi no pote para salvar quem já desistiu do hashi

A ideia é salvar aqueles que preferem comer de colher e com 'fartura'

Por Thailla Torres | 06/12/2023 07:22
Salmão Cremoso composto por salmão temperado no cream cheese, arroz japonês, raspa de limão e crisp de couve, finalizado com gergelim.
Salmão Cremoso composto por salmão temperado no cream cheese, arroz japonês, raspa de limão e crisp de couve, finalizado com gergelim.

Não falta invencionice no universo gastronômico, e um dos mais recentes destaques vem do chef de cozinha Bruno Abreu, um viajante incansável em busca das mais diversas culturas culinárias pelo mundo. Após percorrer 9 países e mergulhar profundamente em suas tradições alimentares, Bruno decidiu vender algo especial para Campo Grande: o sushi no pote.

Uma das opções é o pote salmão black.
Uma das opções é o pote salmão black.

Não é novidade o sushi no pote, mas ainda há poucas opções por Campo Grande. Diferente da forma tradicional de se apreciar a culinária japonesa com o uso de hashis, Bruno observou uma preferência local distinta: a apreciação por refeições com colher e abundância. O sushi no pote tornou-se, assim, sua aposta para atender a esse público sedento pela comilança.

"Todo mundo ama. E um dos destaques é o nosso gohan, o arroz japonês, que lavamos 10 vezes para ele atingir a textura que respeita a tradição japonesa", destaca Bruno.

Uma das características marcantes do sushi no pote é a oferta de ingredientes frescos e combinações de sabores que são os mais pedidos na cidade. Entre as opções, destacam-se o Salmão Black, inspirado no pantanal, e o Sushi Chileno, com influências das especiarias do Chile.

Com uma gama diversificada, incluindo versões vegetarianas como o California e Alcapone, Bruno Abreu buscou oferecer opções para todos os gostos. "Queremos proporcionar uma experiência única e saborosa, mesmo para aqueles que preferem opções sem peixe cru", afirma o chef.

Além disso, o menu apresenta versões de sushi cozido no pote, como o Skin com Salmão Crocante e o Etibance.

Os preços variam conforme o tamanho do pote, começando em R$ 35 para o pote de 250 ml e atingindo até R$ 240 para o pote de 2 litros, possibilitando escolhas que atendam desde uma refeição individual até ocasiões especiais compartilhadas entre amigos e familiares.

Os pedidos podem ser feitos pelo link (clique aqui).

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias