ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

Chamando para festa das mães, gaúchos vão assar cordeiro na Afonso Pena

Thailla Torres | 05/05/2017 17:05
O assado segue a tradição do modelo uruguaio, espetados inteiros. (Foto: Divulgação)
O assado segue a tradição do modelo uruguaio, espetados inteiros. (Foto: Divulgação)

A quarta edição da Festa do Cordeiro que está marcada para o dia 14 maio, será uma programação especial para o Dia das Mães no CTG Farroupilha.

A festa já ganhou status de tradição na cidade com integrantes devidamente trajados e uma gastronomia saborosa. Neste ano, o cardápio conta com 24 cordeiros da raça Dorper, especial para corte, além de churrasco de cordeiro, linguiça e cordeiro no tacho, cozido lentamente sobre brasas em um buraco, misturado a frutas e legumes.

A 4ª Festa do Cordeiro irá homenagear as “guapas patroas campeiras”, as mães, que vão ser presenteadas com brindes e mimos durante toda a programação.

Para promover a festa, no domingo (7), os organizadores estarão na Avenida Afonso Pena com um pouco do cordeiro assado à mostra para convidar os campo-grandenses a participarem do evento.

Dentre as atrações haverá os grupos de dança do CTG e o baile com o Grupo Rancho Grande.

Os ingressos custam R$ 40,00 e estão à venda na Gráfica Nova Print, Panificadora Pão Moreno, Pantanal Piscinas, Escapamentos Pampa, Chaves e Carimbos Moreira e Drogaria Alvorada. 

O CTG Farroupilha fica na Avenida Ernesto Geisel, 930, bairro Monte Castelo, logo após o viaduto da Avenida Mascarenhas de Moraes. Informações pelos telefones (67) 99915-4136 ou 99983-5810.

Nos siga no Google Notícias