A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

05/05/2017 17:05

Chamando para festa das mães, gaúchos vão assar cordeiro na Afonso Pena

Thailla Torres
O assado segue a tradição do modelo uruguaio, espetados inteiros. (Foto: Divulgação)O assado segue a tradição do modelo uruguaio, espetados inteiros. (Foto: Divulgação)

A quarta edição da Festa do Cordeiro que está marcada para o dia 14 maio, será uma programação especial para o Dia das Mães no CTG Farroupilha.

A festa já ganhou status de tradição na cidade com integrantes devidamente trajados e uma gastronomia saborosa. Neste ano, o cardápio conta com 24 cordeiros da raça Dorper, especial para corte, além de churrasco de cordeiro, linguiça e cordeiro no tacho, cozido lentamente sobre brasas em um buraco, misturado a frutas e legumes.

A 4ª Festa do Cordeiro irá homenagear as “guapas patroas campeiras”, as mães, que vão ser presenteadas com brindes e mimos durante toda a programação.

Para promover a festa, no domingo (7), os organizadores estarão na Avenida Afonso Pena com um pouco do cordeiro assado à mostra para convidar os campo-grandenses a participarem do evento.

Dentre as atrações haverá os grupos de dança do CTG e o baile com o Grupo Rancho Grande.

Os ingressos custam R$ 40,00 e estão à venda na Gráfica Nova Print, Panificadora Pão Moreno, Pantanal Piscinas, Escapamentos Pampa, Chaves e Carimbos Moreira e Drogaria Alvorada. 

O CTG Farroupilha fica na Avenida Ernesto Geisel, 930, bairro Monte Castelo, logo após o viaduto da Avenida Mascarenhas de Moraes. Informações pelos telefones (67) 99915-4136 ou 99983-5810.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.