ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Sabor

Confeitaria Fit tem a maior variedade de doces saudáveis da cidade

Sabor Fit Gourmet não é um abuso só em variedade, é famosa também por sobremesas e bolos deliciosos e em sua maioria zero açúcar

Informe Publicitário | 19/07/2017 07:00
A qualquer hora do dia a Vitrine está lotada de todas essas delícias.
A qualquer hora do dia a Vitrine está lotada de todas essas delícias.

Não há bolo funcional tão gostoso quanto o da Sabor Fit Gourmet. A certeza surge rapidinho, depois de experimentar combinações como a de nozes, chia e aveia, com cobertura de coco queimado e nozes. É a única confeitaria de Campo Grande, com tamanha variedade de bolos e sobremesas, onde 100% da produção é absolutamente saudável e funcional.

O cardápio é a prova do cuidado na hora de atender todas as necessidades de quem decidiu se alimentar bem. Há mais de 50 opções entre as linhas: Integral zero açúcar, protéica (com whey protein), Low Carb, zero açúcar cremosa, funcional sem leite, funcional sem glúten e sem lactose. O sabor é garantido pelo doce das frutas, pelo açúcar demerara, mascavo e de coco, ou pelos adoçantes naturais Stévia e xilitol.

Para um sabor praticamente exclusivo, a Sabor Fit Gourmet exagera nas possibilidades de combinações e acerta em todas, com elogios públicos nas redes sociais de quem já virou cliente cativo. Para quem tem família grande, o maior bolo serve até 12 pessoas. Mas também há tamanho pequeno, que rende 7 fatias em média.

"Tudo é feito com muito critério, porque a gente sabe que quem procura esse tipo de produto quer os melhores e mais selecionados ingredientes. Farinha, por exemplo só utilizamos as sem glúten como farinha de arroz ou as de oleaginosas como as farinhas de amêndoas, castanha de caju ou de coco. Já os óleos, são os mais saudáveis como o de coco ou manteiga guee e sempre em quantidade reduzida e quanto aos leites, são utilizados os vegetais como o de arroz e o de amêndoas ou os leites sem lactose", diz a proprietária Thatiana Lobo Ramos.

Thatiana Lobo Ramos criou a Sabor Fit para vender doce com saúde.
Thatiana Lobo Ramos criou a Sabor Fit para vender doce com saúde.
Um dos campeões em vendas é o bolo de Nozes, chia e aveia, com cobertura de coco queimado e nozes
Um dos campeões em vendas é o bolo de Nozes, chia e aveia, com cobertura de coco queimado e nozes
Linha Zero Açúcar tem bolos no pote.
Linha Zero Açúcar tem bolos no pote.

Como adora doces, mas não descuida da saúde, ela adora criar opções para as sobremesas tradicionais, que não perdem nada para algumas perdições gastronômicas. De tempos em tempos, Thatiana reformula o cardápio da confeitaria, preservando o que é campeão em vendas e acrescentando muitas outras delícias.

O brownie Low Carb é best seller e sai quentinho durante o dia todo. Mas dá para variar sem se arrepender, experimentando ali mesmo um Banoffee (doce com banana, doce de leite, creme branco e biscoito) todo sem açúcar, um pavê zero açúcar, os bolos no pote ou um pão de mel funcional, feito com farinha de amêndoas, leite de amêndoas e doce de leite zero açúcar.

A confeitaria é um parque de diversões, inclusive, para quem convive com as restrições alimentares. "Temos muitas alternativas saborosas para diabéticos, veganos ou pessoas com intolerância a lactose, soja ou glúten", explica Thatiana.

Mas a grande variedade mesmo está nos bolos.

Só na linha integral zero açúcar, são 8 sabores, todos com frutas e sem leite. Muitos também não têm farinha e nem óleo. A banana aparece em quase todas as versões, na mescla com damascos, mix de castanhas, nozes, cacau, semente de girassol, canela, maçã.

A linha Zero Açúcar Cremosa tem mais 8 delícias, todas sem glúten e lactose, apesar da receita abusar do ganache de chocolate, creme de baunilha, de chocolate branco ou de coco.

Queridinho da academia, o Whey Protein é outro a ter uma linha própria de bolos na Sabor Fit Gourmet e fica incrível nos sabores chocolate ou baunilha, na massa de batata doce com claras de ovos e aveia, ou com pasta de amendoim e banana.

No menu low carb (com baixo teor de carboidratos), as farinhas são de amêndoas, coco, linhaça, amendoim, castanha do Pará ou de caju. O doce de leite é um dos segredos do sucesso, porque surge consistente em alguns dos recheios e com gosto de verdade, apesar de ser zero açúcar. 

Os bolos funcionais são carro-chefe, com 17 sabores no total, divididos entre os que são feitos sem leite e outros sem glúten e lactose. Dá para sair da academia e levar para casa, sem peso na consciência, sabores como Prestígio e Linhaça, Biscoito Óreo sem açúcar, bolo de laranja inteira, chia e quinoa ou alguns clássicos na versão fit, como de cenoura e quinoa, de milho e coco e até fubá, linhaça, coco e goiabada diet.

São dezenas de sabores, como de Prestígio e o de Amêndoas, linhaça e doce de leite diet.
São dezenas de sabores, como de Prestígio e o de Amêndoas, linhaça e doce de leite diet.

Outra super vantagem naquela passadinha pela Sabor Fit Gourmet é a possibilidade de garantir um lanchinho para o trabalho ou até para a escola das crianças. Uma das invenções da confeitaria é a marmitinha Low Carb e zero açúcar, de banana e chia, com recheio de doce de leite diet, em porção individual.

Também tem brigadeiro de cacau, biomassa de banana verde, linhaça, amaranto e chocolate sem açúcar. Mas é tanta coisa gostosa à venda que a dica é explorar o cardápio no site e seguir a confeitaria no Facebook e no Instagram.

A Sabor Fit Gourmet fica na Avenida Joaquim Murtinho, número 2034, a uma quadra e meia da Academia Smart Fit, e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8:00h as 18:30h e Sábado das 08:00h as 15:00h. O telefone para mais informações ou encomendas é o (67) 3014-3900 / 99600-2774 ou 99276-6223, mas a qualquer hora do dia a vitrine está lotada de todas essas delícias.

Nos siga no Google Notícias