A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

04/03/2018 07:30

Corretora vira doceira e cria kits personalizados para presentear na Páscoa

Thailla Torres
É possível pedir kits personalizados para presentear o namorado ou namorada. É possível pedir kits personalizados para presentear o namorado ou namorada.

Depois de tantos pedidos, aos 45 anos, Claudine Teixeira Daoaidar resolveu transformar a vida profissional. Formada em Direito e atualmente corretora de imóveis, há um ano ela usa o tempo livre para fazer doces. Tudo começou quando a filha montou uma loja de noivas na cidade. Agora, ela faz kits especiais para Páscoa, que pode ser opção de presente diferente entre namorados e uma brincadeira para as crianças.

"As clientes sempre perguntavam sobre doceira e boleira disponível para fazer doces para casamentos. Foi aí que decidi fazer algo diferente. Não larguei o trabalho como corretora de imóveis, só aliei com os doces".

Formada em Direito e corretora de imóveis, Claudine resolveu investir nos doces. Formada em Direito e corretora de imóveis, Claudine resolveu investir nos doces.
Bolos, doces e kits especiais para presentear até a Páscoa. Bolos, doces e kits especiais para presentear até a Páscoa.

A produção intensa é diária, inclusive, aos fins de semana. Por isso, para esse período de Páscoa, Claudine resolveu fazer o ovo de chocolate personalizado. O chocolate vem em caixinha e com desenhos especiais para adultos e crianças. Dá para presentear aquele amigo, familiar ou namorado (a) em qualquer ocasião.

"Tem ovo de tudo quanto é jeito na cidade, mas pensei em uma forma de presentear com o chocolate além da Páscoa. Por isso a pessoa pede do jeito que ela quiser. E o doce vem em uma caixinha personalizada".

Para os pequenos, Claudine fez um kit um onde a criança monta o próprio ovinho com os doces que já vem separados, para que eles confeitem do jeito que a criatividade mandar. "A criança brinca e se delicia com o chocolate ao mesmo tempo".

Os ovos de colher vão de R$ 25,00 o de 100 g a R$ 65,00 o de 500 g. Há os recheios de brigadeiro, beijinho, Leite Ninho com Nutella, Creme Brulee, Palha Italiana, Brownie, Maracujá, Alpino, Dois Amores e Napolitano.

Quem quiser contato com Claudine, pode acessar a página Bela Dine Gourmet no Facebook.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Você escolhe o modelo e recheio.Você escolhe o modelo e recheio.
Opção que faz a criançada se divertir. Opção que faz a criançada se divertir.


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.