ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Sabor

Grupo entrega 600 marmitas para recordar festa “Linguiça de Maracaju”

Na manhã deste domingo (02), Rotary Club de Maracaju realizou a entrega de marmitas que foram vendidas

Thailla Torres | 02/05/2021 12:33
Integrantes do Rotary Club durante entrega na manhã deste domingo. (Foto: Hosana de Lourdes/Tudo do MS)
Integrantes do Rotary Club durante entrega na manhã deste domingo. (Foto: Hosana de Lourdes/Tudo do MS)

A pandemia da covid-19 cancelou pelo segundo ano a tradicional festa Linguiça de Maracaju, que seria realizada neste fim de semana. Mas para o sabor do evento não cair no esquecimento, o Rotary Club, organizador oficial da festa, entregou na manhã deste domingo (02) cerca de 600 marmitas que foram vendidas no modo drive-thru para lembrar a receita principal do evento.

Foram vendidos 600 convites a R$ 50,00 cada e a retirada ocorre agora pela manhã no salão do Rotary Club, no Parque de Exposições de Maracaju. A renda será revertida para o banco de cadeira de rodas da instituição.

De acordo com o presidente do Rotary Club, Cláudio Mendes Castilho, o primeiro almoço nesta modalidade atendeu as expectativas, mas lamentou o segundo cancelamento do evento. “Lamentamos a não realização, mas, estamos aqui neste almoço relembrando nosso trabalho.

Na expectativa que em 2022 a pandemia dê trégua e os eventos voltem a ser realizados, o presidente fez uma promessa. “Vamos estar unidos em uma grande volta, uma grande festa”, disse sobre a 26ª sexta edição.

Mato Grosso do Sul já soma 5.759 óbitos causados pela covid-19 e 249.033 casos confirmados, conforme o último boletim divulgado neste sábado, 1º de maio.

Linguiças foram entregues em marmitas. (Foto: Hosana de Lourdes/Tudo do MS)
Linguiças foram entregues em marmitas. (Foto: Hosana de Lourdes/Tudo do MS)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias