ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Sabor

Hamburgueria faz história em Campo Grande desde 1991

Informe Publicitário | 20/08/2015 07:00
Cheese mignon grill - Foto Divulgação
Cheese mignon grill - Foto Divulgação

Em 1991 nasceu o que é hoje uma das mais antigas e famosas hamburguerias de Campo Grande, o Áquila Burger. A história de 24 anos começou com um trailer que ficava estacionado no terreno onde o prédio do Áquila está localizado até hoje no bairro São Francisco. Paulo, o proprietário sempre contou com a valiosa ajuda de sua namorada, e hoje esposa, Maria Alice. Os dois aprenderam a arte de produzir hambúrguer com um funcionário que os ajudou no início, e depois disso foram aprimorando as receitas e a seleção das matérias primas.

Proprietário Paulo no Áquila em 1994 - Foto Divulgação.
Proprietário Paulo no Áquila em 1994 - Foto Divulgação.

No ano de 1997 o trailer do Áquila virou lanchonete, e seu crescimento se tornou cada vez maior. O espaço ganhou ao longo dos anos diversas reformas e ampliações, que são parte do pensamento empreendedor de Paulo de sempre inovar e se reinventar no mercado. Hoje o Áquila Burger conta com uma estrutura contemporânea com decoração inspirada nos anos 80, um lugar que conta com área climatizada e uma agradável varanda, um espaço especial e seguro dedicado às crianças e estacionamento privado.

“Nossa estrutura é um ponto fundamental na evolução do Áquila, mas o mais importante sempre foi nosso cardápio e a qualidade dos produtos existentes nele”, conta Paulo sobre a filosofia que tornou a hamburgueria referência no paladar dos campo-grandenses.

hamburguer de ponta de costela - Foto Divulgação
hamburguer de ponta de costela - Foto Divulgação

Acompanhar de perto todo o processo de produção dos lanches é algo para se encantar com o cuidado que é dado para cada detalhe. Os hambúrgueres do Áquila são elaborados artesanalmente com carne de primeira, os pães são desenvolvidos diariamente com receita personalizada, e os produtos que compõem são fresquinhos e entregues diariamente pelos melhores fornecedores. Tudo isso com acompanhamento de uma nutricionista especializada na área.

O cardápio do Áquila conta com grande variedade de lanches com diferentes tipos de hambúrgueres e carnes, além do carro chefe da casa, o cardápio conta com outras deliciosas opções de pizzas, sobá, yakisoba, sucos e sobremesas. Além do cardápio completo o horário de funcionamento da casa sempre foi um diferencial, que funciona das 15h às 2h30, e nas sextas-feiras, sábados e feriados vai até 5h30.

pizza margherita - Foto Divulgação
pizza margherita - Foto Divulgação

A trajetória de mais de duas décadas da casa está aliada ao pioneirismo, o Áquila foi a primeira lanchonete a oferecer a entrega de lanches, e também a primeira a disponibilizar este serviço através da internet. “Nosso intuito é estar sempre próximo ao nosso cliente e atende-lo da melhor forma, seja ele vindo nos visitar aproveitando nosso agradável espaço, ou mesmo fazendo a entrega em sua residência com rapidez e a preocupação do alimento chegar quentinho e saboroso”, reforça o proprietário sobre o primoroso serviço de entrega oferecido.

yakisoba - Foto Divulgação
yakisoba - Foto Divulgação

Parte da história da cidade, difícil seria encontrar quem ainda não provou o maravilhoso cardápio da casa, mas vale reforçar que a visita ao lugar é de satisfação garantida, seja através do paladar, ou pelo agradável momento que terá no ambiente delicioso.

O Áquila Burger fica na Rua Doutor Arthur Jorge, 2018, no bairro São Francisco e quem quiser pedir em casa pode ligar no telefone 3321-4234 ou entrar no site http://www.aquilafastfood.com.br/

Horário para entrega: Terça a Quinta-feira 17h30 às 1h30 | Sexta e Sábado 17h30 às 3h | Domingo 17h30 às 1h30.

Nos siga no Google Notícias