ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Sabor

Lanchonete abre com rodízio de hambúrguer em 8 sabores, inclusive, recheado

Thailla Torres | 31/01/2017 06:10
São oito sabores de hambúrguer. (Foto: Alcides Neto)
São oito sabores de hambúrguer. (Foto: Alcides Neto)

Imagine hambúrguer, bacon, calabresa e queijo, muito queijo, em uma combinação de lanches chegando à mesa em questão de minutos. É assim na recém inaugurada lanchonete Du Mato, na Avenida Mato Grosso, que serve rodízio de mini-lanches, com 8 sabores diferentes.

A pessoa paga R$ 25,00 e começa recebendo batata frita e uma porção de pastel de carne. Em seguida, são servidos lanches com pão de batata, que acompanham cinco tipos de molhos especiais da casa.

Entre os sabores, tem o X-Burguer, o X-Salada, X-Frango, o X-Bacon, além dos lanches preparados com calabresa e o lanche da casa que ganhou nome de Onions, servido com cebola empanada e hambúrguer recheado com queijo.

De entrada o cliente tem batata frita e mini pastel. Depois há 8 sabores de lanches.
De entrada o cliente tem batata frita e mini pastel. Depois há 8 sabores de lanches.

Os lanches são servidos a cada 5 minutos, explica o proprietário Rafael Roland Cruz, de 22 anos. Foi ele quem teve a ideia de investir nos hambúrgueres depois de ver tanto rodízio de sushi pela cidade.

Jovem, Rafael sempre teve interesse pelos negócios e resolveu apostar na lanchonete. "Há um tempo eu fui morar no Acre e lá eu abri um rodízio de sushi. Mas depois de um tempo eu não aguentei de saudade da família e resolvi voltar para Campo Grande. Aqui, eu vi que já tem muita casa de sushi e fazendo testes em casa, vi que o hambúrguer é outra refeição que o campo-grandense não dispensa e por isso a gente escolheu o rodízio", explica. 

A lanchonete foi preparada em quatro meses e há poucos dias Rafael está de portas abertas. Com ajuda do Facebook, o lugar tem ficado lotado. "No primeiro dia a gente nem imaginava que a casa ia lotar agora aumentamos nossa equipe e vamos rodar duas bandejas a cada cinco minutos", afirma.

Para ir testando e conquistando o paladar de clientes, Rafael diz que manda versões diferentes na mesa "com e sem salada ou cebola", explica.

O rodízio de é de terça a domingo das 18h às 23h. A Du Mato fica na Avenida Mato Grosso, 2132, Jardim dos Estados. 

Curta o Lado B no Facebook.

Tem hambúrguer recheado e cebola empanada. (Foto: Alcides Neto)
Tem hambúrguer recheado e cebola empanada. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias