ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Para salvar bares e restaurantes, curso gratuito de cozinha inicia hoje

“Reinventando a Gastronomia” e “Tendências e inovações para cardápio” estão na programação do Senac Superação

Raul Delvizio | 05/10/2020 08:08
Dono do restaurante Imakay, por exemplo, já foi um dos participantes em bate-papo anterior (Foto: Reprodução/Facebook)
Dono do restaurante Imakay, por exemplo, já foi um dos participantes em bate-papo anterior (Foto: Reprodução/Facebook)

Pensando no segmento da gastronomia, principalmente para bares e restaurantes tão afetados pela pandemia de covid-19, duas atividades do programa Superação do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Mato Grosso do Sul começam hoje e continuam no decorrer da semana, isso de forma gratuita e disponível a todo o público.

Nesta segunda-feira (5), “Reinventando a Gastronomia” é a webconferência da vez, uma live das 16h às 17h30. Já na quarta (7) tem o curso “Bares e restaurantes: tendências e inovações para cardápio”, também no mesmo horário.

O bate-papo desta vez terá a participação de alguns proprietários de estabelecimentos no ramo, como o Vermelho Grill, Imakay, Delírio Eat e Juanita Restaurante, este último no município de Bonito. O mediador dos eventos será Richard Alves, especialista em estratégias para resultados no setor do turismo, atuando no setor há 25 anos.

O objetivo é oferecer dicas no planejamento gastronômico para minimizar custos e maximizar o faturamento. Neste momento de perda de receita, é necessária adaptação ao “novo normal” assim como a nova realidade dos consumidores.

As inscrições para o Programa Senac Superação são gratuitas e devem ser feitas on-line.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias