ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Mapa Interativo

Saudade da festa junina? Mande foto e história da festa que te marcou

Thailla Torres | 21/06/2021 06:24

Assim como foi em 2020, quando junho de 2021 se aproximou o que mais apareceu nas redes sociais foram memes e desabafos sobre a falta das festas juninas. Com a dramática escalada da doença neste ano, o jeito é matar a saudade das festas em casa com comidinhas, lives e fotografias antigas.

A fotógrafa Marithê, por exemplo, revirou a caixa de fotos em casa e relembrou uma das primeiras festas juninas no colégio Dom Bosco. Diz que depois daquele registro em 1998 nunca mais deixou de ir a festas na cidade.

Já a equipe do Campo Grande News fica com o coração quentinho quando vê as fotos do último Casório do Ano, arraial criado pelo Lado B, que em sua última edição reuniu mais de 2 mil pessoas na Praça Cuiabá, com arte, alegria, emoção e muito amor.

O Lado B também quer contar a sua história e montar “álbum da saudade da festa junina”. Então, ajude a gente! Clique no mapa abaixo, digite o bairro onde você mora, adicione uma foto e um relato sobre a última festa junina que você foi ou a festa que te dá mais saudade até hoje.

Nos siga no Google Notícias