ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Domingo amanhece com céu claro, mas previsão é de chuva em todo Estado

Viviane Oliveira | 26/02/2017 07:00
Domingo em Campo Grande amanheceu com céu claro (Foto: Alcides Neto)
Domingo em Campo Grande amanheceu com céu claro (Foto: Alcides Neto)

O dia na Capital amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde, quando deve chover forte em pontos isolados em todo Mato Grosso do Sul. A temperatura no Estado será de 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em áreas isoladas, temperatura máxima em torno dos 29ºC e umidade relativa do ar mínima em 75%.

Em Dourados, Ponta Porã e Maracaju, a temperatura máxima deve ficar na casa dos de 31ºC, Corumbá e Porto Murtinho máxima 33ºC, Três Lagoas Sidrolândia, Paranaíba, Selvíria e São Gabriel do Oeste 32ºC,

Segundo o Inmet, com a formação da baixa pressão no litoral de São Paulo, a atmosfera estará um pouco mais instável no decorrer dos próximos dias. Haverá aumento na nebulosidade no Norte do Estado. No Sudoeste, o sol aparece entre nuvens a partir desta terça-feira e a possibilidade de chuva diminui.

Nos siga no Google Notícias