ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Ainda sem previsão de chuvas, máxima em MS atinge 35ºC e clima continua seco

Renata Volpe Haddad | 06/09/2017 06:13
Capital registra 21ºC na manhã desta quarta-feira (6).
(Foto: André Bittar)
Capital registra 21ºC na manhã desta quarta-feira (6). (Foto: André Bittar)

O dia amanheceu com tempo fresco em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, mas a previsão continua a mesma para esta quarta-feira (6), com máxima de 35ºC e umidade relativa do ar variando entre 15% e 70%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o clima estava mais frio do que o normal por volta de 5h, só que a mínima registrada é de 21ºC. O sol aparece e o clima esquenta, com máxima de 33ºC à tarde, com umidade variando entre 15% e 50%.

Região norte registra 19ºC nesta manhã, com céu parcialmente nublado, só que o sol predomina e a máxima sobe 34ºC à tarde. As nuvens não têm força para permanecer no céu, derrubando a umidade, que deve variar entre 25% e 60% em Costa Rica e Figueirão.

Manhã parcialmente nublada também no pantanal, que amanhece com 20ºC. Assim com nos dias anteriores, o sol deve elevar a temperatura para 33ºC e baixar a umidade que vai variar entre 35% e 70% em Porto Murtinho e Jardim. Não chove na região.

Já no leste, o dia amanhece com 21ºC e poucas nuvens no céu. Conforme o sol aparece, o clima esquenta e a quarta-feira deve registrar 35ºC em Três Lagoas e Água Clara. A umidade estará bem baixa, variando entre 20% e 55%.

Nos siga no Google Notícias