A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

20/01/2019 14:32

Apesar de chuva, semana deve continuar quente com temperatura de até 38°C

Mirian Machado
Céu visto da BR-163 deve ficar parcialmente nublado em todo Mato Grosso do Sul (Foto: Mirian Machado)Céu visto da BR-163 deve ficar parcialmente nublado em todo Mato Grosso do Sul (Foto: Mirian Machado)

Conforme divulgado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a semana deve ser de chuva em todo o estado. O céu deve ficar parcialmente nublado e a chuva deve cair em áreas isoladas, além de trovoadas. Calorão chega a 38°C nesta segunda (21) e terça-feira (22).

Na Capital, a semana inicia com pancadas de chuva que devem diminuir no decorrer dos dias. A segunda-feira deve começar com sol entre nuvens e a chuva chega à tarde. A temperatura máxima na cidade deve ocorrer na terça-feira quando os termômetros marcam 34°C.

No leste do estado, o dia também deverá amanhecer claro. No período da tarde começa a ficar nublado com possibilidade de pancadas de chuva. Em Paranaíba, a máxima nesta segunda-feira chega aos 32°C.

Assim como nas outras regiões, no estremo sul, em Mundo Novo o amanhecer e o anoitecer devem ser nublado e também chove no período vespertino. Na segunda-feira (21) a máxima deve ser de 30°C, mas a temperatura pode chegar a 38°C na terça-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions