ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Após chuvarada no fim de semana, previsão é de tempo ainda instável

A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet

Viviane Oliveira | 27/11/2017 06:21
Sol começando a nascer em Campo Grande, mas a previsão para hoje é de pancadas de chuva no período da tarde (Foto: André Bittar)
Sol começando a nascer em Campo Grande, mas a previsão para hoje é de pancadas de chuva no período da tarde (Foto: André Bittar)

A segunda-feira (27) amanheceu com céu entre nuvens e previsão de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Estado. Há possibilidade de chuva, mesma que pequena, nas regiões sudoeste, sul e sudeste. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de 28ºC e umidade relativa do ar mínima entre 95% e 75%. O Aeroporto Internacional na cidade opera sem restrições para pousos e decolagens.

Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba e Ribas do Rio Pardo, a temperatura máxima será de 30ºC, Dourados, Ponta Porã, Camapuã e Naviraí 31ºC, Corumbá e Porto Murtinho 33ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora 31ºC.

Na terça-feira (28), as pancadas de chuva com trovoadas estarão mais isoladas. No sudeste do Estado, a possibilidade de chuva é pequena. Na quarta-feira, o sol aparece entre poucas nuvens pela manhã, mas à tarde chove. Tempo parcialmente nublado no sudeste e leste. Na quinta-feira, o dia deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Já no sudeste e leste a possibilidade de chuva é pequena.

No sábado, temporal com ventos de 62 km/h derrubou árvores sobre casas, ruas, fiações eletrônicas e carros. Também houve registro de casas destalhadas e quedas de raios.

Nos siga no Google Notícias