ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Após estiagem, meteorologia promete domingo chuvoso em MS

A máxima chega a 35°C, a mínima de 17°C e a umidade fica em 95%

Geisy Garnes | 01/09/2019 07:05
Dia amanheceu chuvoso no centro de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Dia amanheceu chuvoso no centro de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

O domingo começou chuvoso e, segundo a meteorologia, vai ser assim em boa em boa parte de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o primeiro dia de setembro amanheceu com temperatura amena e chuva, depois de 45 dias de estiagem e calor intenso.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital a umidade deve chegar a 90%, com tempo nublado a parcialmente nublado e chuvas isoladas. A temperatura fica entre 30°C a 23°C.

No resto do estado a chuva cai nas cidades do oeste, centro e sul de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas o tempo fica parcialmente nublado. A máxima chega a 35°C, a mínima de 17°C e a umidade fica em 95%.

Depois de chuviscos durante a semana, a chuva voltou a cair em Campo Grande na noite deste sábado (31), após a longa de estiagem, com ventania e granizo. Na Santa Casa, o vento e quebrou uma das janelas do hospital e estilhaços de vidro atingiram uma paciente que estava internada no quarto andar da unidade. A vítima, identificada como Ivone Mariotti Martins, de 59 anos.

Nos siga no Google Notícias