A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

01/09/2019 07:05

Após estiagem, meteorologia promete domingo chuvoso em MS

A máxima chega a 35°C, a mínima de 17°C e a umidade fica em 95%

Geisy Garnes
Dia amanheceu chuvoso no centro de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)Dia amanheceu chuvoso no centro de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

O domingo começou chuvoso e, segundo a meteorologia, vai ser assim em boa em boa parte de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o primeiro dia de setembro amanheceu com temperatura amena e chuva, depois de 45 dias de estiagem e calor intenso.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital a umidade deve chegar a 90%, com tempo nublado a parcialmente nublado e chuvas isoladas. A temperatura fica entre 30°C a 23°C.

No resto do estado a chuva cai nas cidades do oeste, centro e sul de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas o tempo fica parcialmente nublado. A máxima chega a 35°C, a mínima de 17°C e a umidade fica em 95%.

Depois de chuviscos durante a semana, a chuva voltou a cair em Campo Grande na noite deste sábado (31), após a longa de estiagem, com ventania e granizo. Na Santa Casa, o vento e quebrou uma das janelas do hospital e estilhaços de vidro atingiram uma paciente que estava internada no quarto andar da unidade. A vítima, identificada como Ivone Mariotti Martins, de 59 anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions