ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Após manhã com céu nublado, chove em alguns pontos de Campo Grande

Anahi Zurutuza | 10/12/2017 11:23
Idoso caminha sob a garoa na região do São Francisco (Foto: André Bittar)
Idoso caminha sob a garoa na região do São Francisco (Foto: André Bittar)

Depois de um início de domingo com céu parcialmente encoberto, mas sem chuva, no fim da manhã deste domingo as primeiras pancadas de chuva caíram em pontos isolados de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros não registrou estragos.

Por volta das 11h, choveu na região do Taveirópolis – no este da cidade. Minutos depois, a chuva chegou ao Jardim dos Estados, região do Shopping Campo Grande, Vila Margarida e bairros do norte da Capital.

Domingo - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) já previa chuva para a tarde deste domingo para todas as cidades de Mato Grosso do Sul. Os termômetros variam entre 21ºC e 36ºC no Estado.

O sol brilha mais forte na região de fronteira, ainda conforme o Inmet. Nas últimas 24 horas, Porto Murtinho (36,5ºC), Bela Vista (35ºC) e Corumbá (34,9ºC) registraram as maiores temperaturas do Estado.

Neste domingo, o clima fica mais ameno em Porto Murtinho e Corumbá, com máxima, nas duas cidades, de 32ºC. Já em Bela Vista, os termômetros chegam aos 36ºC. 

Mais da previsão - Conforme boletim meteorológico do Inmet, em Campo Grande faz sol entre nuvens nesta segunda-feira (11). A mínima será de 22ºC e a máxima de 32ºC.

Nos siga no Google Notícias