Bairros ficam sem energia após temporal com ventos fortes e granizo
Entre as regiões afetadas estão o Conjunto Residencial Mata do Jacinto, Lagoa Dourada e Carandá Bosque
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A chuva forte que atingiu Campo Grande na tarde deste domingo (2) continuou causando transtornos em vários bairros da cidade. Na Rua Surubim, no Bairro Lagoa Dourada, árvores e um poste caíram, deixando moradores sem energia elétrica. Até as 21h30, o fornecimento ainda não havia sido restabelecido. “Olha o estrago da chuva”, relatou um morador, enquanto fazia o vídeo.
- Leia Também
- Parque das Nações Indígenas permanecerá fechado nesta segunda-feira
- Rajadas de 55 km/h destroem fachada de lanchonete, postes, árvores e muro
Também houve registro de queda de dois postes na Avenida Tereza Garcês Paim, no Loteamento Cristo Redentor. Equipes da Energisa foram acionadas para atender as ocorrências e realizar os reparos emergenciais.
Em nota, a concessionária informou que o temporal, acompanhado de ventos fortes e descargas atmosféricas, provocou danos na rede elétrica e interrupções em diversos pontos da cidade. “Em algumas áreas, também houve registro de queda de granizo. Apesar dos estragos, nenhum bairro foi afetado por completo. As ocorrências tiveram início às 16h34, e o fornecimento está sendo restabelecido de forma gradativa”, comunicou a empresa.
Entre as regiões afetadas estão o Conjunto Residencial Mata do Jacinto, Lagoa Dourada, Carandá Bosque, Jardim Panamá e áreas próximas à Avenida Eduardo Elias Zahran. A Energisa informou ainda que o levantamento completo dos danos será feito após a conclusão dos reparos e que a prioridade no momento é restabelecer o fornecimento de energia a todos os clientes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


