ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Bodoquena sedia no próximo domingo Caminhada Internacional da Natureza

Viviane Oliveira | 03/06/2012 17:22

A segunda Caminhada Internacional na Natureza será realizada no próximo domingo (10), no Hotel Fazenda do Betione, em Bodoquena, cidade distante 266 quilômetros de Campo Grande.

O objetivo do evento é para incentivar a preservação e interação com o meio ambiente, além de promover o Ecoturismo em uma das regiões mais bem preservadas e exuberantes do país – a região da Serra da Bodoquena.

A caminhada dará início as 7h, no Hotel Fazenda do Betione, após café da manhã, percorrendo um percurso de 5 quilômetros por trilhas em meio a mata ciliar do rio Betione, passando por diversas cachoeiras com cenários cinematográficos. Ao término do percurso, será servido almoço típico da região.

Durante todo o dia serão realizadas diversas atividades no local. A prefeitura de Bodoquena disponibilizará ônibus para conduzir os participantes do centro da cidade até o Hotel Fazenda.

A iniciativa é da ONG Vitória Régia, com apoio da BBratur, Prefeitura Municipal de Bodoquena e do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Turismo.

Para inscrições maiores informações pelo telefone (67) 3268-2217 ou por email: reservas@hotelfazendadobetione.tur.br

Nos siga no Google Notícias