A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

22/03/2018 06:15

Calor e muita umidade deixa tempo instável na maior parte de MS

O sol aparece, mas a nebulosidade vai predominar com pancadas de chuvas principalmente no período da tarde e início da noite

Viviane Oliveira
Céu amanheceu com névoa umidade na capital sul-mato-grossense (Foto: Marina Pacheco) Céu amanheceu com névoa umidade na capital sul-mato-grossense (Foto: Marina Pacheco)

Após chuva de ontem, a quinta-feira amanheceu com uma névoa úmida em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro e norte de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no fim da manhã para o começo da tarde. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 55%.

Em Dourados, Ponta Porã, Maracaju e Jardim, os termômetros vão registrar a máxima de 30ºC, Selvíria, Três Lagoas e Paranaíba 33ºC, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 34ºC.

A ação conjunta do calor e os altos índices de umidade deixa o tempo instável em quase todo o Estado. O sol aparece, mas a nebulosidade vai predominar com pancadas de chuvas principalmente no período da tarde e início da noite. A temperatura cai um pouco amanhã (23), mas sobe no sábado (24). Uma frente fria deve chegar no domingo com pancadas de chuvas em pontos isolados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions