ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Previsão é de mais pancadas de chuva em parte de MS nesta segunda

Pode chover em parte da região central, norte e leste do Estado nesta segunda-feira, segundo o Inmet

Gabriel Neris | 27/09/2021 06:11
Vista do céu de quem passa pela Avenida Ministro João Arinos, na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vista do céu de quem passa pela Avenida Ministro João Arinos, na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Campo Grande acumulou no domingo, volume de 8,4 milímetros de água, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e a previsão é de possibilidade de pancadas de chuva isolada nesta segunda-feira.

A previsão do tempo aponta para sol com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e também à noite. A expectativa é atingir volume de até 10 milímetros de água na Capital. Os termômetros não passam dos 36ºC.

As pancadas de chuva também podem atingir as regiões norte e leste de Mato Grosso do Sul. Ainda assim, o dia deve ser de temperaturas elevadas. Coxim e Três Lagoas têm máximas previstas de 41ºC e Água Clara de 40ºC.

Na faixa que parte da região oeste até o sul do Estado, não há previsão de chuva e a temperatura deve girar entorno dos 40ºC. A máxima pode chegar aos 42ºC em Corumbá e Aquidauana. Porto Murtinho e Bonito devem chegar aos 40ºC nesta segunda-feira.

Na região sul, já na fronteira do Brasil com o Paraguai, Ponta Porã pode chegar aos 38ºC. A máxima em Dourados é de 39ºC, segundo o Inmet.

Nos siga no Google Notícias