ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Ventania leva tendas e Capital tem até chuva de granizo no domingo

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram efeitos da frente fria neste domingo

Guilherme Correia | 26/09/2021 15:10

Nem só de tempo seco e quente Campo Grande tem vivido nos últimos dias. Ao menos, não neste domingo (26), marcado por aleatoriedades climáticas. Vídeo encaminhado ao Campo Grande News nesta tarde (26), mostra uma chuva de granizo que, segundo informações encaminhas à reportagem, aconteceu por volta das 11h30 e durou pouco tempo.

O fenômeno foi registrado em uma residência no Bairro Monte Castelo, do casal Mary Oshiro Matida e Abelardo Hissashi Matida. "Durou só 15 minutos, não ventou muito", disse o filho deles.

A previsão do tempo para hoje era de chuva, que veio e chegou a reduzir 5ºC dos termômetros da Capital. Entretanto, o que mais se registrou hoje foram pequenas precipitações, sempre muito rápidas.

Além disso, ventania forte levantou tendas montadas para um evento que aconteceu no sábado (25), em terminal de ônibus no Bairro Moreninha. Por meio do canal Direto das Ruas, a empreendedora Marcia Guimarães, de 44 anos, relata que com o vento, as estruturas foram levadas para a rua.

"Nossa loja registrou esse vídeo da ventania. Quiosques montados para o evento de ontem. Com a ventania, começaram a voar, vento e chuva", diz.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias