ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Capital amanhece com névoa úmida, mas previsão é de chuva apenas no sul de MS

Ponta Porã registrou mínima de 9ºC e Campo Grande de 11ºC nesta manhã

Gabriel Neris | 11/08/2021 06:12
Mulheres atravessam Afonso Pena. Ao fundo, névoa encobre prédios. (Foto: Henrique Kawaminami)
Mulheres atravessam Afonso Pena. Ao fundo, névoa encobre prédios. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quarta-feira (11) começa com sensação de friozinho, principalmente, na região sul do Estado. A previsão é de céu com muitas nuvens, possibilidade de pancadas de chuva na região sul e o calor predominante ao longo do dia em Mato Grosso do Sul.

Os termômetros chegaram a 9ºC em Ponta Porã. Campo Grande amanheceu com 11ºC e debaixo de névoa úmida, assim como Amambai e Sidrolândia. Ponta Porã iniciou o dia com forte neblina.

Forte neblina em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. (Foto: Direto das Ruas)
Forte neblina em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. (Foto: Direto das Ruas)

Os termômetros registram nas primeiras horas da manhã 10ºC em Aral Moreira e 13ºC em Porto Murtinho, Bela Vista e Corumbá.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima na Capital deve chegar aos 28ºC. O céu deve ser de muitas nuvens e a umidade relativa do ar pode chegar aos 35%. Não há previsão de chuva.

Em Corumbá, onde o dia começou com temperatura de 12ºC, a máxima prevista é de 33ºC. Já em Três Lagoas, os termômetros podem chegar aos 34ºC nesta quarta-feira.

Em Dourados, na região sul do Estado, a máxima prevista é de 29ºC. Já em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai, os termômetros não passam dos 27ºC. Há chance de chuva ao longo do dia nos dois municípios.

Nos siga no Google Notícias