ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Céu nublado e tempo seco prevalecem nesta quinta-feira

Temperaturas seguem mais baixas pela manhã e altas à tarde

Ana Oshiro | 29/04/2021 06:09
Amanhecer na capital visto pela Av. Fernando Corrêa da Costa (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer na capital visto pela Av. Fernando Corrêa da Costa (Foto: Henrique Kawaminami)

O ar frio e seco de origem polar está espalhado pelo centro-sul do Brasil e ainda deixa as temperaturas baixas pela manhã e mantém o tempo firme sem condições para chuva em Mato Grosso do Sul.

Nesta quinta-feira (29) o céu nublado a encoberto prevalece em grande parte do Estado. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as regiões sul e sudoeste devem ter um pouco mais de sol com céu parcialmente nublado a claro.

Previsão do tempo para MS (Foto: Cemtec)
Previsão do tempo para MS (Foto: Cemtec)

Na capital o dia amanheceu com sol entre poucas nuvens e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), vai continuar assim durante toda a quinta-feira. Não há previsão de chuvas para Campo Grande e a mínima registrada deve ser de 15ºC, a máxima chega aos 30ºC.

Em todo Estado o tempo segue seco com o índice de umidade relativa do ar podendo chegar aos 20% ao longo do dia. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão registrar mínima de 14°C e máxima de 35°C. Sendo a menor estimada para Paranhos  no sul do Estado e a máxima para Pedro Gomes na região norte.

Nos siga no Google Notícias