A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

23/01/2018 06:30

Chove em pontos isolados, mas temperaturas podem chegar aos 35°C

Calor e umidade do ar ajudam a promover a formação de nuvens de chuva; possibilidades são maiores no centro e norte do Estado

Liniker Ribeiro
Céu amanheceu com poucas nuvens, em Campo Grande, mas elas devem aumentar ao longo do dia (Foto: André Bittar)Céu amanheceu com poucas nuvens, em Campo Grande, mas elas devem aumentar ao longo do dia (Foto: André Bittar)

O calorão e umidade relativa do ar influenciam a formação de nuvens de chuva, principalmente no período da tarde, em Mato Grosso do Sul. O tempo abafado também ajuda a promover pancadas de chuva em pontos isolados.

Apesar disso, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas nesta terça-feira (23) ficam entre 20°C e 35°C, no Estado. Nas regiões norte e central, podem ocorrer pancadas com possibilidades de trovoadas.

Em Campo Grande, o dia amanheceu parcialmente nublado, o sol brilha forte, especialmente pela manhã, mas o aumento de nuvens ao longo do dia pode provocar pancadas isoladas de chuva.

A mínima hoje na cidade será de 22°C e a máxima não deve passar dos 30°C. Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente nesta manhã. Todos os voos, de acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), estão previstos.

Nos municípios de Bodoquena e Jardim, mínima de 20°C e máxima de 33°C. Três lagoas registra 23°C de mínima e o calorão pode chegar aos 35°C. A temperatura se repete em Ribas do Rio Pardo, Rio Negro e Santa Rita do Pardo.

Aquidauana, Corumbá e Miranda, marcam mínima de 23°C e a máxima não passa dos 34°C. O calor em Cassilândia pode chegar aos 35°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions